LAYOUTS FREE PARA O SEU BLOG

10:51

Eai, vocês estão bem? Quanto tempo eu não trago algo na blogosfera para vocês! Prometo trazer mais coisas de blogosfera como dicas e coisinhas para o blog de vocês. Fora que existem meninas que querem começar um blog, mas não faz ideia por onde, e eu desejo poder ajuda-las nisso. Até por que quando eu comecei o meu blog, não fazia ideia por onde começar. Então ajuda outras pessoas seria um obrigada a tudo o que eu recebi e aprende nesse decorrer do tempo.  

Mas enfim, trago a vocês alguns layouts free que eu já até usei aqui. Sei bem que muitas pessoas, como eu, não querem pagar ou não tem condições de contratar alguém pra fazer o layout com a cara do blog, não é mesmo? Acho cada um desses layouts um mimo, são fáceis de serem manuseados e caso vocês estiverem muita dificuldade pode me chama nos comentários que eu ajudo vocês no que for preciso (caso eu sabia também, né haha). Lembrando bem que plágio é crime, então não retire os créditos de ninguém do layout e caso o layout tenha regras, leia tudo com muita atenção!


Esse layout é um dos meus favoritos, e eu já usei ele. <3 (Link para o downloand)
  







Outro layout que eu acho maravilhoso, inclusive já usei também! (Link para odownloand)


Mais um que eu já usei hahaha. (Link para odownloand)


Amo os layouts da Karoline, é um mais lindo do que o outro! (Link para odownloand)


Observação: Todos os layouts amostrados a cima são para plataforma Blogger, e reforçando plágio é crime.


Os links dos layout levam você direto para o blog da pessoal que fez ou para o blog que é só para o layout onde a dona(o) deixa tudo já bem explicadinho! Espero que eu tenha ajudado vocês em algo e espero que vocês tenham gostado. Pretendo trazer mais posts assim para ajudar cada vez mais vocês. Não deixam de deixar seu comentário dizendo se querem mais ou até se querem ajuda. Curta nossa página no facebook e até a próxima, beijão! 



11 comentários:

  1. Que lindos, eu também comecei o blog agora, na verdade eu já tinha voltei a postar agora !Não tem layout para a plataforma wordpress não ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que irei fazer um post indicando layouts para o wordpress, porque sou curiosa em saber se existe, porque eu nunca vi!

      Excluir
  2. amo esses posts que ajudam uma galera que esta meio perdida no mundo da blogsfera. Eu uso um layout free, e são ótimos. :)

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro fazer posts assim, porque foi isso que me ajudou no começo. Eu também uso um layout free!

      Excluir
  3. Quando eu comecei eu usei um Layout Free, mas depois eu fiquei incomodada porque não tinha a minha cara, e como eu não tinha dinheiro para contratar alguém eu fui aprendendo a mudar as coisas sozinha mesmo e até tomei gosto pela coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço curso de Web Design para poder um dia fazer os meus layouts, não vejo a hora de começar a fazer os meus!

      Excluir
  4. Quem nunca começou a se aventurar no mundo dos blogs sem usar um layout free? Eles são uma ajuda do céu haha Bom saber que tem muitos à disposição e posts assim são super úteis. Só não vale retirar os créditos, reconhecer o trabalho de quem os fez é imprescindível <3

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu uso os layouts free até hoje e não tenho vergonha disso, acho eles muito bons! Exatamente, deixei bem claro que ninguém deve retirar os créditos das outras pessoas!

      Excluir
  5. Adorei as ideias de layout free, sempre vejo muita gente pedindo nos grupos do face e estes que você sugeriu estão uma graça. Acho super útil :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguns desses que sugeri já até usei aqui no blog! Eles são realmente muito lindos!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.