5 VIDEOS DE SOBREMESAS GOSTOSÍSSIMAS


Sabe quando estamos com aquela vontade de comer um doce diferente? Aquela coisa incontrolável que nem chocolate resolve? Me sinto assim quase sempre! Não só com doces, mas com salgados também. Contudo, depois que eu conhece os canais de youtubers e até aquelas páginas do facebook que toda hora aparecem na timeline, minha vida virou de cabeça para baixo. Quase toda semana estou comendo algo diferente com as receitinhas deles. Minha mãe também é uma fãzona dessas páginas e todo dia me mostra uma receita diferente que dá água na boca.

Separei 5 videozinhos com as mais deliciosas sobremesas, sério, eu amei essas receitas. Principalmente a panqueca com nutella, vocês vão amar. Já vou tirar um dia e fazer para mim, já que eu sei fazer panqueca, nham nham! Amei todas as receitas e achei cada uma bem fácil de se fazer. Optei procurar por receitas bem fáceis, por que nem todo mundo sabe cozinha, nem eu sei!


Gostei de como explicaram o vídeo, passou-se o vídeo e depois no final, caso você não tenha entendido a receita, ele mostra o passo a passo escrito. Bem interessante! As receitas que eu mais gostei foi a lasanha doce, sorvete de oreo e a panqueca de nuttela como eu falei ali em cima. Estou completamente apaixonada! Desejo muito fazer um dia, e se eu mostra para a minha mãe, ela vai topar na hora.

Bom, espero que tenham gostado do post! Pretendo trazer mais post sobre culinária. Essa é a primeira vez que eu faço, gostei bastante de procurar as receitas, por mais que tenha me deixado cheia de fome! Não se esqueçam de curte a nossa fanpage para nós acompanhar nas atualizações do blog e me siga nas minhas redes sociais. Até a próxima!

OBS¹: Gente, nós siga no nosso novo instagram @entre.galaxias! Nós não temos problema nenhum em seguir de volta!

OBS²: Me sigam também no instagram @andwssa. Sou bem legal e tento posta fotos boas também, vem gente (eu sigo de volta também) 




6 comentários:

  1. Nosso, que delicia, nem qual escolher pq gostei de todas as receitas. Principalmente quando tem chocolate rs algumas delas eu até peguei a receita para tentar fazer rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também já anotei no caderninho e vou fazer depois!

      Excluir
  2. Eu sou muito mais fascinada pelos salgados, mas quem não gosta de chocolate né? Tô super desejando esse sorvete de Oreo *O*

    ResponderExcluir
  3. Ajuda noix com esse brownie de mm's que não tem condição já tá com vontade de sair correndo pra pegar os ingredientes necessários D:
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também!!! Quero muito fazer, deu muita água na boca quando eu vi!

      Excluir

Tecnologia do Blogger.