TAG: DESCOBRINDO NOVOS BLOGS

19:13

Estou enrolando pra fazer essa tag já tem um século! A menina que me indico do blog yeahitsallmine deve ter até esquecido da minha existência! Eu achei essa tag um tanto interessante porque não é aquilo de ter as perguntas e você indica uma galera, essa tag você faz as perguntas pra outras pessoas responderem. Não entendeu? Então, alguém fez as perguntas pra mim e eu as respondo, agora eu vou fazer as perguntas para vocês e vocês vão responde-lá e também vão criar as suas perguntas para as outras pessoas. Ufa.

Bom, antes de começar vamos s regras. Devo pedir obrigada para a yeahitsallmine por ter me indicado, já faz bastante tempo, mas eu sempre quis responder as perguntas dela! <3
  • Primeiro de tudo, dá um obrigado para (o) coleguinha que te indicou;
  • Responda as perguntas que ele (a) te fez (são 10);
  • Crie 10 outras perguntas pros seus indicados responderem (e avise-os do convite!);
  •  Indicados, deixem o link das suas respostas aqui nos comentários.
1.      Em que área da Ciência você atuaria se pudesse, e por quê?
             Meio ambiente ou Oceanografia. Acho que são duas áreas que seriam interessantes, além de ser uma coisa que não me deixaria na mesmice. Eu já pensei em fazer faculdade dos dois, mas eu tenho um pouco de medo do que se tem nos oceanos então logo desiste, haha. E meio ambiente seria uma coisa legal por que eu gosto de ajuda, então eu poderia atuar em varias áreas, principalmente a parte que conhecemos diversos animais, porque a maioria tem que viajar para outros lugares para saber se o ambiente está de acordo pros animal viver, seria um sonho.

2.      O clipe musical mais tosco que você já viu na vida? 
Foram tantos que nem lembro. Mas existem muitos clipes americanos que comparando aos de kpop são ridículos, mas kpop também tem seus clipes ridículos. Esse clipe aqui é um deles: 


3.      Um filme que você já viu umas 500 vezes e não enjoou.
Gatos, fios dentais e amassos. Eu sempre me apaixono por esse filme mais e mais, ele é uma comédia romântica, e por mais que eu seja um balde de água fria, esse filme e outros como Orgulho e Preconceito me fizeram chorar sem dó.

4.      A música mais antiga que você conhece.
São taantas. Mas as músicas que escuto antigas são as da rainha divona Beyoncé. Ainda mais Diva e Irreplaceable – hino!!!.

5.      Quem é a diva que você quer copiar que é sua maior inspiração? (Pode ser uma familiar, alguém no trabalho, na escola, uma cantora, etc. Contanto que seja uma diva).
Minha mãe. Ela lutou e passou por muita coisa, acho que se eu tivesse no lugar dela não aguentaria a metade que ela aguentou até hoje.

6.      Uma tendência (Seja de moda, da blogosfera ou de qualquer outro lugar) que você queira que acabasse hoje mesmo.
Acho que no momento não tem nada que eu queria mudar, antigamente existia uma massa de coisas que era um saco na sociedade, mas hoje em dia até que está de boa.

7.      Um barulho que você não suporta.
Quanto tem muita gente falando, quando chamam meu nome toda hora – tipo toda hora mesmo. Tem outros barulhos também que me deixam louca de fula, mas não tô lembrando.  

8.      Defina o teu blog numa única frase (Não importa o tamanho, só importa que seja uma única frase).
Um refúgio: aonde eu posso fica longe das preocupações, fazendo o que eu gosto.

9.      O livro mais apavorante que você já leu.
Ainda não terminei de lê-lo, mas Batle Royle foi um livro bem macabro. As mortes dos personagens era algo incrivelmente assustador. Nesse livro alguns estudantes de uma escola japonesa foram para uma excursão da turma, mas na verdade eles estavam indo para uma espécie de “Jogos Vorazes” onde eles tinham que matar um ao outro. Mas foi uma loucura porque logo no começo já tem gente que morre e tals. E as morres são umas coisas muito loucas.

10.      O caos atingiu onde você mora! Diga o nome de cinco personagens (de livros, filmes, séries, quadrinhos, etc) que você traria pro seu time.
Jim Gordon da série Gotham, Matt Murdock de Demolidor, Batman, Eleven de Strange Things e Rick de The Walking Dead – esse cara tá vivo até hoje gente.

Agora vamos as minhas perguntinhas para vocês!
  1. Cinco músicas que você escuta desde 2010.
  2. Se você tiver uma trilha sonora favorita, qual é?
  3. Você viaja muito? Se sim, qual foi a sua ultima viagem? Se não, para onde você gostaria de ir?
  4. Quer fazer faculdade? Se sim, qual e por quê? Se não, porque não quer fazer? Se você já faz, porque você escolheu esse curso? Se você pudesse escolher outro curso, qual seria e por quê? 
  5. Se você pudesse ir para outro século, qual seria e por quê?
  6. Qual é o seu livro, série e filme favorito?
  7. Gosta de algum diretor de cinema? Se sim, por quê?
  8. Qual é o seu maior defeito e qualidade?
  9. O que te expira?
  10. Acredita em vida em outros planetas? 

Vou indicar alguns dos blogs que eu acompanho e outros que conhece recentemente, se vocês estiverem a fim de participar pode fica a vontade!


Espero que tenham gostado das minhas respostas e das pergunta que eu fiz, acho esse tipo de interação uma coisa muito legal, gosto sempre de fazer. Não deixa de comentar caso você tenha feito, ou comentar o que você achou. Curta nossa página do facebook para nos acompanhar e nos siga no instagram. Até a próxima! 


24 comentários:

  1. Eu tenho um problema com tags, me marcam e as vezes eu esqueço. Tenho que responder umas três, mas só sei onde está uma.rsrs Adorei a sua tag, bem diferente mesmo.
    Amo Irreplaceable, tenho até hoje no meu celular. Agora que mais me tocou foi você citar sua mãe, lindo isso. bjs
    www.pilateandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também tenho esse problema kkk. Aw, a minha mãe é tudo pra mim, não tinha como não cita-lá! Beijos!

      Excluir
  2. Sou dessas que esquece das tags também, as vezes nem lembro e entro no blog da pessoa e me vem um estalo na cabeça uhaduh. Acho que também definiria meu blog como um refúgio, um lugarzinho pra esquecer do mundo e colocar um punhado de coisas boas ❤ Gostei da tag

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou assim também, eu entro no blog da pessoa e lembro ou estou lendo outro blog e a tag está lá e me lembro kkkk. Meu blog com certeza é um refúgio, ainda mais o mundo como está hoje em dia, né! Que bom que gostou amore, beijão!!

      Excluir
  3. Amei as respostas e perguntas <3 Principalmente sua resposta na 5 <3 mães com certeza tem que ser sempre nossa maior inspiração e admiração...

    Clipe tosco tem que ser asiático kkkk mas achei este fichinha perto daquele pon pon pon (terrível!) kkk

    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mãe é tudo mesmo!! Muitos clipes asiáticos são terríveis, esse é mesmo fichinha perto de muitos (estou curiosa em saber que pon pon pon é esse kkkkk)!! Beeijão!

      Excluir
  4. Nunca ouvi falar desse filme que você menciona já ter assistido várias vezes na pergunta 3. Procurei o trailer e gostei, vou procurar para assistir kk.
    Eu responderia o mesmo que você na pergunta 8 <3 Gostei das perguntas feitas a você assim como gostei das perguntas que você fez aos indicados.
    Muito bacana essa tag. Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAA veja é muito amorzinho ele! eu fiz uma resenha nele em um post onde eu falo do ator desse filme! (http://entregalaxiasblog.blogspot.com.br/2015/05/oito-filmes-com-aaron-taylor-johnson.html) Que bom que gostou amor! <3

      Excluir
  5. A pergunta 5 é a melhor , e adorei sua resposta 💖 Nossa mãe é nosso espelho sem dúvidas eu responderia o MSM .

    ResponderExcluir
  6. Ai que tag linda <3
    Adorei as perguntas e suas respostas hahah
    Quero respondê-la um dia ♥

    Beijos,
    Flá Bergamin

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito dessa tag, gostei das suas respostas e esse clip realmente é muito tosco! rs

    Beijos

    http://www.senhoritamarmelada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse clipe é hilário, mas acredite, tem piores kkkkk! Beijão!

      Excluir
  8. Oie, tudo bem? Acredita que ainda não conhecia essa tag? haha Preciso responder tags diferentes lá no blog rs Impossível nossas mães não nos inspirarem não é mesmo? Elas são nosso maior exemplo. Ainda não conhecia o filme que você mencionou :/ As perguntas foram bem criativas. Beijos, Érika *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não conhecia essa tag kkk! Nossas mães são sempre maravilhosas! Obrigadaa, beijoss!

      Excluir
  9. Ameeei essa tag! Nunca assisti esse filme que você falou, depois quero ver hahaha. Beyoncé é uma divaaa mesmo! Sim, minha mãe também é minha inspiração <3
    Também acho meu blog um refúgio, e olha só, você me deixou curiosa com o livro hahaha, acho que o lerei.
    Se não se incomoda vou fazer depois essa tag respondendo suas perguntas está bem? <3
    Um beijão.
    Meus Piores Pensamentos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você amo flor! Veja o filme, é ótimo e muito fofo. Beyoncé e nossas mães as melhores divas haha!! Que bom que te deixei curiosa com o livro, ele é grosso e bem legal! CLARO QUE VOCÊ PODE RESPONDER!! Quando fazer, me manda o link. Exijo ler suas respostas e suas perguntas, hein!! Beijoss!

      Excluir
  10. AMOOO! vou responder tudinho na semana que vem pq essa semana eu tenho algumas provas chatas da escola .... Muito feliz por ter sido indicada <3 vou mandar o link com as respostas, muitos Bjs flor ❤😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAA! Que bom que você vai responder, pode levar o tempo que for! Só me manda o link que eu fico curiosa pra ler kkk! Beijão!

      Excluir
  11. Oiii! Amei as suas respostas <3 Menina eu vi esse clipe aí e dei muitas risadas kkkkk é bem engraçado kkkk a parte do auuuu não me aguentei kkkkk sempre é bom responder uma Tag porque assim conhecemos um pouco mais de cada blogueira, mas assim como você eu também esqueço kkkkk as músicas da Bey são maravilhosas a que eu mais gosto é Pretty Hurts *--* gostei dessa Tag vou salvar aqui, pra depois responder lá no blog :D e o seu blog é uma fofura *--*ja estou seguindo pra não perder mais nada!

    *Beijokas -Hellen Barros 😘

    www.apenasgiz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww, que bom que você gostou amor! Esse clipe é bom bizarro mesmo, mas acredite se quiser, tem piores kkkk. Eu também gosto muito de conhecer outras blogueiras através das tags, é muito divertido! Quando responder me manda o link que eu sou muito curiosa com essas coisa haha! AAAA que bom que você gosto do blog amor, me abraça!! Beijãooo!

      Excluir
  12. Adorei a tag, não conhecia ainda, e adoro os blogs que indicou, por incrivel que pareça conheço todas! <3

    Bjs

    www.mundodefany.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sério que você conhece todos?? Que legal!! Beijão.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.