TAG: COISAS QUE EU FARIA SE DINHEIRO NÃO FOSSE PROBLEMA

11:32

Finalmente após um bom tempo sem fazer uma tag aqui no blog – na verdade acho que só fiz uma. Trouxe uma tag que chamou minha atenção. Fiquei me perguntando horas o que eu poderia fazer se dinheiro não fosse nenhum problema para mim. Claro, existem varias coisas. Mas fiquei pensando coisas que realmente fosse me mudar e não coisas como “compra um carro” ou “ir ao cinema todo dia e compra toda a pizza que eu quiser”.
Queria um motivo legal e motivantes. Então, escrevi coisas como mudar o pensamento das pessoas e coisas assim. Ninguém me indicou para essa tag, sente necessidade de fazer por mim mesma. Mas caso alguém queira fazer essa tag fiquem a vontade. A tag é originalmente 5 coisas que eu faria se dinheiro não fosse problema, mas decide usa-la assim porque acabei escrevendo mais algumas coisas. Bom, então vamos!

Viajaria
Tenho um sonho que viajar para vários lugares, na verdade quem não tem. Antes de sair pelo mundo inteiro querendo fazer milagres com 40 reais no bolso, desejo explorar mais o Brasil. E penso que todas as pessoas deveriam pensar o mesmo, antes de viajar para outro país, conheça o seu país primeiro, explore-o e aprecie a beleza dos locais ao seu redor. As pessoas acham que tudo estrangeiro é melhor, e isso é uma mania muito feia e ridícula;

Teria minha própria biblioteca
Uma biblioteca gigante em quarto enorme. Seria um sonho? Não penso em ter uma casa grande, mas teria se nessa casa pudesse colocar um andar inteiro, sendo uma biblioteca gigante. Mas estou tentando imaginar como leria tudo, haha.

Investiria no futuro
Todo dia penso no que vou ser e o que vou fazer no futuro. E infelizmente sem nenhuma faculdade ou com bastante peso no currículo ninguém vai a lugar nenhum, então se pudesse ter bastante dinheiro, investiria muito nisso. E mesmo não tendo dinheiro (como agora) sempre penso no que posso fazer. Faço vários cursos e ás vezes penso: “podia está colocando aparelho ou comprando várias roupas, mas não, estou aqui fazendo vários cursos onde nem tenho tempo para estudar”, mas não me arrependo porque é sempre um grande investimento e são coisas que eu gosto de fazer.

Doaria
Com certeza eu doaria ajudar algum orfanato, hospital, etc. Admiro pessoas que fazer isso e com certeza ajudaria muitas pessoas com doações. Não só com dinheiro, mas também com roupas e entre outras coisas.

Cursos
Como disse lá em cima, investiria muito nisso. E poderia também fazer cursos à distância porque aqui onde eu moro não tem tantos cursos legais. Também faria cursos que pra mim seria para hobbie como cursos de cozinha, costura e teatro.

Criaria uma causa
Algumas causas deveriam ser levadas pela vida, então com certeza faria alguma com alguns amigos meus que também tem pensamento sobre algumas causas que eles defendem. Então, criaria alguma causa com eles ou só ajudaria uma. Não só com dinheiro, mas também com ajudas comunitárias. Adoraria ajudar a mudar o pensamento de algumas pessoas.

Investiria em mim esteticamente
Sonho seria emagrecer, colocar meu amado aparelho e várias outras coisas. Não seria errado, super investiria em mim mesma. Acho que se uma pessoa investe na sua beleza com moderação não a erro nenhum nisso. O maior problema é quando extrapolão e ficam obcecados por beleza exterior.

Investiria na família
Sempre tive isso em mente, tendo muito dinheiro ou não. Ajuda minha família é essencial, nunca neguei nenhuma ajuda para eles. Principalmente a minha mãe que faz muita coisa por mim, então nada melhor do que agradecer ajudando de todas as formas.

O certo seria depois da tag indicar 10 blogs para fazer, mas isso vou deixar com vocês para que cada um faça a tag caso queira! Espero que tenham gostado, me siga no instagram e não se esqueçam de curte nossa página no facebook, até mais! 

4 comentários:

  1. Olá!
    Tag perfeita! Amei suas respostas, deu até vontade de fazer essa tag, tem tanta coisa que eu faria se dinheiro não fosse problema.
    Beijocas.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww, obrigada!! Existe tantas coisas para se fazer com dinheiro, né? A gente até se perde!

      Excluir
  2. o primeiro item da minha lista tb seria viajar ❤️ aproveitaria pra estudar bastante tb (sobre coisas que gosto), aprender novas linguas e aproveitar muito o tempo com familia e amigos, melhores coisas!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.