DIY DE DECORAÇÃO GEEK #GALÁXIAINDICA


Olá, hoje trouxe uma ajudinha aos que querem decorar o quarto (ou até a casa mesmo) com heróis e desenhos. Não leio HQs, mas já me considero fã de heróis e quadrinhos, então escolhe algumas decorações fáceis e baratas. Já estava pensando em fazer algumas para decorar o meu quarto (nem durmo naquele quarto, mas quero muito decora-lo), principalmente alguma coisa do Batman, gosto bastante dele. E também pretendo ler algumas HQs dele e do Coringa que é um dos melhores vilões que a DC tem. Mas esse assunto pode ficar para outro dia porque hoje vou mostrar as decorações e como fazê-las!


Almofada do BayMax
Vocês já viram o filme Big Hero? É um filme muito fofo onde o robô inflável Baymax, da área de saúde que foi criado para ajudar as pessoas e nunca machuca-las, tem que aprender a ser um robô lutador para proteger Hiro, mais ou menos isso. E essa almofada do Baymax eu achei uma gracinha para decoração, eu achei bem fácil de fazer, fora que pra quem não sabe costurar foi uma forma bem fácil.

BMO: Hora de Aventura
Amo Hora de Aventura de montão, imagina ter o seu próprio Beemo? Gostei bastante desse tutorial porque ela ensino a deixa-lo em pé, e eu não vê muitos tutoriais ensinando assim. Não achei tão difícil, e ele fica muito fofinho no final! Não vejo a hora de fazer o meu, larga a preguiça e juntar uns dinheirinhos.

Tordo Jogos Vorazes
Acho que todos os amantes de Jogos Vorazes iriam querer fazer um desse, não? Achei esse tordo meio difícil de fazer, devido à argila que eu não sei usar, e como tem que modelar posso acabar no final fazendo alguma besteira. Porém, eu gostei da ideia, nunca tinha pensando em fazer um desse tamanho. Fora que você pode fazer com outros símbolos de sagas ou de vídeo game.

Almofada do Capitão América
Gosto bastante quando decoram os ambientes com almoçada, então nessa playlist decide coloca mais almofadas. E essa almofada do Capitão América é muito meiga, e o fato deu ter achado ela fácil foi porque os detalhes do escudo foram colocados o que deixa tudo mais fácil! Fora que amo o Capitão América de montão.

Pateleira do Mario Bros
Essa prateleira do Mario!!!!! Nada a declarar, sério, eu amei demais e de todos esses diys, o que eu mais queria era esse. Gostei do modo como ela deixou tudo fácil, e de como ela explicou. Achei super linda essa prateleira, e ela é feita com essas caixinhas que eu ganho de lembrancinha de festa de 15 anos, fiquei louca quando vê.

Quadro 3D do Batman
Esse quadro do Batman em 3D me deixou louca também – se vocês fizerem, faz um para mim também e me manda! – mas uma coisa que destruiu meu coração foi o fato de ter que corta a revista em quadrinho acho que eu não teria coragem corta um quadrinho.

Quadro do Capitão América
Olha o Capitão América ai de novo! Esse quadro achei até mais criativo e menos doloroso – rasga o quadrinho não da gente -, achei bem divertido também, porém sei que iria me embolar com aqueles barbantes todos. E tem cara de ser bem mais cansativo de se fazer, pelo fato de ter que fica fazendo detalhe por detalhe, cor por cor. Mas o resultado vale apena no final!

Espero que tenham gostado, coloquei os que eu mais coloquei. Não se esqueçam de curte nossa página no facebook para que possa estar sempre atualizado(a) dos próximos posts e das novidades. Me siga no twitter e no pinterest, no pinterest tenho começado a aprender a mexer, então ainda tenho poucas pastas, mas vou começar a fazer mais coisas. Até a próxima!


4 comentários:

  1. Ameiiii as dicas, irei aproveitar para decorar meu cantinho.
    www.maisdocequemell.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São tão lindos, né? Também estou louca para decorar o meu!

      Excluir
  2. Capitão América eu amo, almofadas ai vou eu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo o Capitão! Vai com tudo mesmo! <3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.