DECORAÇÃO COM NICHOS


Morrendo de sono, mas estou aqui! Olá leitores, sejam bem vindos a mais um  post da tia Andy. Não está tão tarde para se escrever um post, mas eu tive essa ideia do nada. Eu ia escrever uma coisa, porém do nada eu fui entrando mais e fundo e procurando mais e mais. E agora eu venho dar uma dica para vocês decorarem seus lindos quartos com nichos, “mas o que raios é isso?”. Sim, o nome dessas caixas que se penduram na parede é nicho, nunca na minha vida ia saber disso.


Sempre amei decorações com essas caixas, e não sabia que muitas pessoas usavam elas para todo o tipo de decoração. Sério, até no banheiro fica bonito e tem umas decorações tão lindas que eu nunca iria imaginar. Os nichos são ótimos no quesito decoração,  eles se encaixam em qualquer ambiente, vê algumas pessoas colocando até em espaço para churrascaria, e ficou lindo. E é até mais bonito do que prateleiras, aproveitam o espaço sem prejudicar na circulação. E além de ser moderno e diferente, deixa o ambiente mais limpo e organizado.


Existem dois tipos de nichos: abertos e fechados. E caso você contrate um marceneiro ele pode te ajudar também com qual seria melhor para o seu ambiente da casa. Existem os quadrados, retangulares, redondos, embutidos na parede, etc. Acho os quadrados mais bonitos e também gosto bastante dos que ficam abertos.


Caso queiram ver mais fotos, acessem o blog da Bruna Vieira que tem uma matéria adorável lá. E eu achei um site chamado Tricae que tem vários nichos de tamanhos e formas diferentes. Espero que tenham gostado, provavelmente vou trazer mais posts sobre decoração por que é uma coisa que amo demais. Esse post foi bem pequenino mas o próximo espero será muito maior!

5 comentários:

  1. Que lindo, adorei!! Acho que não deve ser muito difícil de fazer em casa né? Basta usar a criatividade :)

    www.poetizandomoda.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Eu também acho que usando bastante a criatividade da pra se usar bem os nichos em casa.

      Excluir
  2. Eu amei a decoração e olha que sou apaixonada por isto. Eu amo esses estilos diferentes e ao mesmo tempo elegante e despojado. Beijos,
    http://paisdas-maravilhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou apaixonada por esses estilos de decoração!

    ResponderExcluir
  4. Eu acho lindo utilizar nichos na decoração, além é claro de deixar o ambiente mais organizado. Sem falar que parecem ficar bem em qualquer cantinho.
    Beijooos


    https://itiskimby.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.