16 músicas que eu não canso de ouvir - Fevereiro

12:57
Olá lindos viajantes! Tudo bem com vocês? Esse ano está tão louco quanto uma montanha russa para mim, e para vocês? Eu tenho tantas coisas para fazer que nem sei por onde começar haha, então me perdoem porque esse post será pequeno, não consegui planejar nada para essa semana, sinto muito mesmo. Sei que alguns de vocês devem estar esperando a parte 2 do 8 filmes sobre psicologia, mas eu tenho que assistir e rever alguns filmes para fazer a resenha deles, em suma, isso fica para o sábado que vem (Sim amiguinhos, todo sábado vai ter post dessa criatura aqui, promessa é dívida).

Portanto sem mais delongas vamos para as 20 músicas que eu não canso de ouvir, sendo que eu juntei as que eu mais escuto no meu celular com as que eu mais ouço/vejo na televisão (MTV, Mix e PlayTV, só queria dizer que amo vocês), também fiz breve comentários sobre as músicas, espero que vocês gostem.


  1.  Hate – 4MINUTE (Sim amigos, desde que eu fiz o post delas não desgrudo dessa música, recomendo o álbum inteiro <3)
  2.  New Americana – Halsey (Gente essa mulher canta muito, pena que eu só conheço essa música, me indiquem mais músicas dela haha)
  3.  Hands To Myself – Selena Gomez (Sinto que no clipe dessa música a Selena está bem mais confortável que em Good For You, inclusive estou bem apaixonada por Same Old Love também)
  4.  Play Date – Melanie Martinez (Sem palavras para descrever o quanto eu amo essa mulher, escutem o álbum todo delas pessoal, ELA É MARAVILHOSA)
  5. CIDER – Yezi (No clipe parece que a Yezi está de ressaca de uma balada daquelas com aquelas expressões forçadas, sinceramente, mas o mini álbum dela tá incrível, recomendo)
  6.  Rude Love – F(X) (O que dizer desse F(X) repaginado? Se você está esperando a morte da bezerra para ouvi-lás pare agora, elas nunca estiveram tão incríveis <3)
  7.  Demonstrate – RANIA (Para ser sincera eu nunca tinha ouvido falar delas, mas tiro o chapéu para essa música, agora ficarei bem atenta aos seus lançamentos hehe)
  8. On My Mind – Ellie Goulding (A música, o clipe, tudo maravilhoso. Essa Ellie nunca decepciona)
  9. Snap Out Of It – Arctic Monkeys (Sem comentários para essa banda, que é uma das minhas favoritas, escuto tudo deles sem questionar haha)
  10. Cheyenne – Jason Derullo (Sinto saudade das músicas antigas dele, gostei dessa porque me lembram as outras, a batida e o clipe são ótimos)
  11. Rain – Taeyeon (Não tenho nada a declarar sobre essa música, só que é incrível mesmo haha)
  12. 23 – IU (Sim, faz muito tempo que ela lançou essa música, e sim, ainda estou apaixonada, o clipe também é incrível)
  13.  Just One Yesterday – Fall Out Boy (Minha banda favorita, apenas, poderia indicar todas as músicas deles mas acho que vocês cansariam de mim haha)
  14. Sting – Stellar (Eu indico o mini todo delas pessoal, essas garotas não brincam de fazer música e simplesmente amo o conceito delas <3)
  15. I Feel You – Wonder Girls (E o mundo achando que elas estavam na pior hahaha, sério, um dos melhores comebacks do ano passado e eu nem desapeguei ainda)
  16. Wet – JooYoung (Além de ser uma ótima vista para meus olhinhos esse homem tem uma voz muito gostosa de ouvir, e nessa música dá para sentir que ele deu a alma para cantá-la <3)



E ficamos por aqui pessoal, espero que tenham gostado das minhas escolhas e me indiquem algumas músicas legais, vou  escutar tudo o que vocês me mandarem (Sejam legais com os meus ouvidos hein hahaha). Vocês são livres para comentarem o que acharam do post e me darem ideias para outros posts, eu vou adorar. Vejo vocês no próximo sábado viajantes, até lá! :)

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.