TAG: 5 PERGUNTAS SOBRE CINEMA

15:56

Sim amigos, chegou o dia que eu estava esperando afetuosamente e com muita empolgação, finalmente chegou a hora de falar sobre Cinema! Para quem não sabe, o Entre Galáxias está participando de um projeto, o United Week do maravilhoso grupo do facebook United Blogs, em que cada dia dessa semana nós faremos um post com um tema diferente. Devo confessar que esse foi um projeto arriscado para mim, pois estou em período de provas e nunca consigo publicar um post no dia exato, mas felizmente não atrasei nenhum dia, então estou bastante orgulhosa de mim mesma e contente por não deixar vocês na mão nessa semana e se tudo tiver dado certo mesmo também tirei notas boas, passarei de ano e farei minha formatura sem medo hehe.

Voltando ao tema do post, hoje decidi mostrar a vocês uma tag muito legal, chamada “5 Perguntas Sobre Cinema”, que como o nome diz são perguntas simples sobre minhas preferências filmográficas. Me desculpem por esse post ser novamente uma tag, eu realmente estou sem tempo, prometo que depois dessa semana vocês não me verão fazer posts sobre tags tão cedo haha. Agora sem mais delongas, vamos para as perguntas!


       1-  Em que filme você gostaria de morar? Em qualquer filme do Wes Anderson! As experiências em que os personagens passam são loucas e divertidas, adoraria fazer parte delas haha. (À propósito estou com muita vontade de fazer um post sobre o Wes Anderson, vocês gostariam de ler algo sobre ele aqui? Me digam <3)


2     2- Qual personagem você gostaria de ser? Eu gostaria muito de ser a Amélie Poulain, do filme “O Fabuloso Destino de Amélie Poulain”, pois ela é muito bondosa, curiosa de um jeito positivo e não tem medo de ir atrás do que quer e procura.


3     3- Qual filme você mudaria o final? Eu mudaria o final do filme “Jack e a Mecânica do Coração”, mas não totalmente, só o deixaria menos brusco. Foi um final tão simples e sem rodeios, porém doeu na minha alma, sinceramente.


4     4- Que obra você gostaria de ter escrito (ou dirigido)? Na verdade eu não gostaria nem de ter escrito ou dirigido, mas ter participado na montagem dos personagens ou ter só espiado o set de “A Noiva Cadáver”. Sou apaixonada pela arte do stop motion (inclusive queria muito fazer um post sobre isso, vocês teriam interesse em ler? Se disserem que sim escrevo pra ontem haha) e só de me imaginar ajudando no movimento dos personagens ou em construí-los me faz dar saltinhos de alegria <3


5    5- Que título de filme você considera mais fantástico? “O Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças”, eu simplesmente acho esse título genial e remete muito bem à premissa do filme sem soar clichê ou bobo demais, e também faz referência a um poema e ao monólogo de uma personagem no filme ao mesmo tempo! Amo muito, ah e assistam esse filme, ele é igualmente maravilhoso. (E se for do interesse de vocês, eu fiz uma resenha desse e de outros filmes nesse post aqui, deem uma olhada se quiserem!)




E é isso pessoal, espero que tenham gostado. Tem algum tipo de post que vocês querem ver aqui? Me digam nos comentários, estou a disposição! E me perdoem de novo por tantas tags seguidas sério eu fico mal com isso porque parece que não sei entregar outro conteúdo, se estiver incomodando vocês por favor me digam. Vejo vocês semana que vem, até lá! <3 

7 comentários:

  1. quem não amaria ser a Amélie né? muito amor por esse personagem!
    ainda não vi brilho eterno de uma noite sem lembranças. mas acho que estou perdendo muito, indo pra lista de tenho que ver!


    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, a Amélie é um amor <3
      Assista mesmo, é um filme maravilhoso!

      Beijos <3

      Excluir
  2. Eu gostaria de morar em vários cenários, acho que daria um diferente por dia rsrs
    Teve uma época que as pesssoas me chamavam de Amélie Poulain rsrs e eu sinceramente não conseguia ver a semelhança rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, seria meu sonho? haha
      Nossa que meigo, também deviam te chamar de Amélie ser por você ser uma pessoa adorável <3

      Beijos! <3

      Excluir
  3. Nossa eu queria ser a Amélie Poulain além de ser uma garota que não tem medo de correr atrás do que procura, ela é muito inspiradora, sonhadora, me identifico muito com ela isso.
    Ah e gostaria de ir em diversos lugares, mas se fosse real mesmo sem pensar escolheria Hogwarts hahahaha E como você dize sobre a pergunta de dirigir alguma filme e tal... estar apenas vendo como é feito os filmes do Tim Burton, como a Noiva Cadáver é sensacional né? É algo tão louco e mágico hahaha
    Adorei as tags e quero assistir este filme Wes que ainda não vi.

    Beijo da Kaa😚
    // Senhorita Nerd.com //

    ResponderExcluir
  4. Eu me sinto meio deslocada as vezes por não ter um autor preferido ou cienasta haha de todos só assisti a noiva cadáver mas tenho muita vontade de assitir o fabuloso destino de Amélie Poulain.
    Agenda Aleatória

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.