4 SÉRIES PARA ASSISTIR NESSE FERIADÃO

18:54
Eu sei, o feriado já está acabando e você está me indicando isso agora? Acalmem vossos corações. Essas séries requerem atenção (e bastante), porém, todas elas são séries bem rápidas que não tomam o seu tempo com 22 episódios. Claro, que quem conhece a história ou já até viu 13 reasons why sabe que essa série é pra poucos (eu mesma levei uma semana pra termina de assisti-la), mas essa é uma exceção entre as outras. Quero trazer mais resenhas de séries para vocês, mas eu estou em uma preguiça de matar e não estou assistindo nenhum série diferente das que eu já acompanhava e já disse aqui.


13 REASONS WHY

Todos já devem ter visto pela internet o que se trata a série ou até já assistiram. O modo como eles retrataram o assunto na série foi muito bom, bem claro e impactante. Não lê o livro ainda, mas pelo que disseram mudaram-se poucas coisas do livro para a série. Essa série mexeu muito comigo porque me considero uma Hannah no fundo. Por mais que eu esteja sofrendo nunca demostro e a Hannah era assim, esse foi um dos motivos de ninguém ter a ajudado.  E eu também me identifiquei muito com os personagens, o modo como cada um agia com a situação. Foi uma série incrível e linda demais, simplesmente adorei!

STRANGER THINGS

Essa série eu assiste logo quando estreou e ela é muito boa mesmo, muitos já devem ter visto. Lembro-me de quando assiste, estava fazendo um trabalho da escola digitado e tentando prestar atenção na série. Tudo ao mesmo tempo, e era 1h da manhã! Mas enfim, a série é muito boa, gosto bastante dessas coisas meio alienígena (independente do que seja, se for ficção eu tô dentro!) e anos 80... 90. O cenário foi incrível e as crianças atuaram mais do que bem, como sempre netflix arrasando!

INTO THE BADLANDS

Essa série um amigo meu me indicou (como muitas outras também) e é simplesmente incrível. Tem uma história bem diferente e que te segura, com apenas 6 episódios a história fica bem explicada e com um desenvolvimento espetacular. Fora aquelas artes maciais todas, né! Foi minha primeira vez vendo uma série com artes maciais e esse gênero “futurista” porque com essa história imagino que seja um futuro do nosso ou um outros lugar assim como Jogos Vorazes foi.

THE CROWN

Uma das melhores séries históricas que já assiste, sim! The Crown conquistou meu coração, porque a história da rainha Elizabeth II é incrível e a produção da série foi maravilhosa. A netflix fez um ótimo investimento nessa série e não foi atou-a, e possivelmente haverá uma segunda temporada. Estou mais ansiosa que tudo! E para quem gosta de história ou que estejam estudando para prestar vestibular, a série pode lhe ajudar bastante. Invista nela!


Lembrando que ninguém precisa de netflix pra assistir as séries de lá, vários sites disponibilizam dowloand. Não se prendam de assistir só porque está na netflix, hein. Comente o que você acha dessas séries ou se já assistiu e gostou. Não deixe de dar um like na nossa página e de conferir mais alguns postzinhos! Até mais!

19 comentários:

  1. Oi Andressa, tudo bem? Adorei a sua lista de indicações, das quatros já assisti '13 reasons why' e 'Stranger things', ambas maravilhosas, não é mesmo? Tenho muita curiosidade em começar 'The Crown', pois realmente só vejo elogios por ai. Talvez eu dê uma chance neste restinho de feriado. Parabéns pela postagem e o blog, adorei tudinho e estou seguindo para não perder as novidades.

    Beijos,
    Páginas incríveis

    ResponderExcluir
  2. Ai nem fala porque eu estou sofrendo de ansiedade pra Netflix liberar a próxima temporada de algumas séries que eu vejo haha (só porque não quero procurar por aí na internet). Não vejo a hora de ver a segunda temporada de Stranger Things haha, bom demais! Sempre fico enrolando pra assistir the Crown, mas deve ser muito boa.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amoo Stranger e 13 reasons why mexeu muito comigo. Tentei assistir The crown mas não fluiu pra mim,não sei porque. Mas um dia eu dou um segunda chance pra ela

    ResponderExcluir
  4. Ainda não assisti nenhum dessas, mas tô afim de assiatir o 13 REASONS WHY.

    ResponderExcluir
  5. Esqueci de ver series e filmes, só dormi, rsrssr!

    Preciso assisti, não acompanho nada e me sinto muito perdida pq todo mundo fala de séries e eu não sei de nada, gostei da The Crown.


    Um beijo!
    www.arquivodamoda.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não assisti nenhuma dessas series ,mas sem duvida 13 REASONS WHY está como prioridade na minha listra e pretendo ler o mais rapido possível. Acho que sou a unica que não assistiu ainda haha .

    ResponderExcluir
  7. Eu estou assistindo The Vampire Diaries e apenas estou surtando porque é MARAVILHOSA! Stranger things é a minha próxima da lista :)

    ResponderExcluir
  8. Eu sou a louca das séries. Ameeeei e estou mega ansiosa pra 2 temporada de Stranger Things (ja assisti a primeira umas 4x) kkkkkkk
    Agora To terminando 13 reasons why e to gostando mto.

    ResponderExcluir
  9. Já assisti a 13 reasons why <3
    Da sua lista pretendo assistir The Crown. Parece muuuuito boa!

    Amei as dicas!

    ResponderExcluir
  10. Oi Andressa,achei bem legal seu post! Estou vendo "13 Reasons Why" e já vi "Stranger Things", porém fiquei com muita vontade de ver "Into The Balands" pq gosto muito de artes maciais. "The Crown" eu ja tinha ouvido falar e estava na minha lista para assistir, espero arranjar tempo pra tal kkk...Ótimo post, beijocas! ♥

    Sorriso Jovem

    ResponderExcluir
  11. Estou assistindo 13 Reasons Why e também estou gostando muito. Tô tentando economizar os episódios ao máximo pra não acabar rápido kkkk apesar da curiosidade. The Crown também é muito bom, pelo que eu sei tá a série tá confirmada até a quinta ou sexta temporada <3 não sei se você já ouviu falar de Reign, mas também é muito boa!

    hannahsoaress.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Dessas eu já assisti 13RW e Stranger Things! Gostei muito de ambas. Das que você indicou, a que mais me interessa é The Crown!
    Literalize-se

    ResponderExcluir
  13. Eu comecei a assistir 13RW por conta de muuuuuuita gente estar comentando e tal, mas me desanimei, acho que de bad já basta eu, hehe. Sobre Stranger Things, eu estou meio indecisa sobre assistir ou não. Já The Crown, eu tô bem ansiosa para começar, mas pretendo acabar as minhas séries do momento para começar novas, entende? Amei o seu post! <3

    Bjos, Marinspira <3

    ResponderExcluir
  14. Recentemente finalizei 13 Reasons Why e realmente amei.. a mensagem foi honesta, sem deixar nada de fora. Já assisti também Stranger Things e estou esperando pela próxima temporada ansiosamente! Já ouvi falar muito bem de The Crown, mas com tanta séries fico com pregucinha! Vou ver se assisto no fim de semana que vem ;) Beijo www.infectedbyculture.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oie.

    Eu sou curiosa para assistir "Stranger Things ".Depois desse post eu estou pensando sobre "The crown" ,amo coisas historicas.

    Beijos
    Meu mundinho quase perfeito

    ResponderExcluir
  16. Aaaaa 13RW ❤ eu ainda não tive a oportunidade de ler o livro mas espero conseguir logo e sou simplesmente louca pra assistir The Crown 🙆

    www.agendaleatoria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Stranger Things e Os 13 Porquês tem um lugarzinho especial no meu coração. Por motivos diferentes, é claro. Uma bem mais pesada que a outra, mas gosto das duas <3
    Quero muito assistir The Crown, parece ser demais :)
    Beijo!

    Sorriso Espontâneo

    ResponderExcluir
  18. Adorei a lista e sugiro também Love e How a meet tour mother ❤️

    ResponderExcluir
  19. Só série Top. =)
    Eu tô louca pra assistir The Crow e Stranger Things. Encontrei um site que consigo assistir os episódios online, mas tem tanta série pra colocar em dia que 24h é pouco... kkkkk
    Bjks!

    www.mundinhodahanna.blogspot.com

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.