MEUS ÚLTIMOS AMORES DO KPOP


Já voltei com um post novo e dessa vez nem demoro tanto. Estou passando por muita coisa na escola último ano é assim, bem pesado, como sempre. Fora que acabamos de passar por uma frequência de uma semana postando direto United Blog e eu deixei todos os posts do dia nesse post aqui. Eu amo ver que tem gente entrando direto aqui, sério a frequência de pessoas está bem alta, estou super contente. Sério só tenho a agradecer, muito obrigada gente, amo vocês!

Estava tendo tanta novidade no kpop que eu não pode de deixar de trazer um post sobre as músicas mais viciantes desses últimos meses! Eu tinha dado um tempo, porque tinha tanta música chata nova que eu “larguei de mão”, mas agora estão lançando coisas mais ouvíeis e tenho coragem de indicar para vocês. Também descobri umas músicas antigas maravilhosas que eu particularmente amei mais que laranja, sério – mas não é antiga de 1900 e bolinhas, ok? –. Enfim, vamos à playlist.


Começaremos com uma leve que eu amei – principalmente essa batida calma, e o piano no começo é ótima – essa música é das Ladies Code a The Rain é nova e o som delas se segue assim depois de Galaxy e eu estou apreciando bem elas. São poucas músicas do kpop que podemos sentir essa vibe, e eu gosto bastante do som soul e r&b.


A segunda música é a música nova do Twice que finalmente lançaram algo que eu não me enjoei logo de começo! Depois de duas músicas totalmente chicletes – para mim foram – eles viram com TT que em minha opinião foi algo que combino com o estilo delas e não fico chato. O som delas dance ficou ótimo, adoro essa batida no fundo, bem gostosa de ouvir. Não sou a maior avaliadora de música do mundo, mas eu sei quando eu realmente gosto de algo, e essa música ficou nesse nível. Russian Rollete foi algo que eu odiei de cara, mas eu vou me explicar! O Red Velvet vem seguindo essa linha desde sempre, e eu me enjoo muito rápido, mas como elas são meus amores eu me deixei levar. Hoje não consigo não ouvir a música e não dançar parece que meu corpo é levado pelo ritmo e daí para lá não sou mais eu!


Essa é uma música que eu conheço há muito tempo, mas eu olhei em outras listas e eu nunca indiquei essa maravilha para vocês, fiquei bem chocada com isso. Então, tomando vergonha na cara trouxe umas das melhores músicas do kpop, Never Ever tem um som bom e relaxante, e também é uma das músicas que entra na minha lista de #nãopossouvirquejáquerorebolar! Pena que a cantora JiYeon nunca mais lançou uma música com o Never Ever. #porondeandajiyeon. Meus anjos não podiam faltar gente! Ainda mais com um álbum fresquinho como Turbulence. Essa música Sick é uma das mais lindas que eles já lançaram, a tradução é linda, a música é muito gostosa de ouvir. Sabe aquele sentimento de ouvir uma música com aquele barulhinho da chuva no fundo, com aquele chocolate quente bem gostoso e vestindo um moletom pesando no crush. Esse é o que eu sento quando escuto essa música! Got7 me surpreende a cada dia com as músicas que eles compõem e produzem, me apaixono cada vez mais!


Back Again foi uma música aleatória que estava escutando nos youtubers da vida, e eu gostei bastante fora que a voz do vocalista me seguro de uma forma, vocês não sabem, foi amor à primeira escutada, gostei muito da voz dele. Não consigo escuta essa música sem me balançar toda, mas uma na lista #nãopossouvirquejáquerorebolar. KNK é um grupo novo que lançou apenas duas músicas não sei se eles têm álbum, mas se tiverem já quero. Outra música que eu odiei de cara foi Without You, mas foi preconceito. Forcei-me a não gosta desse grupo por causa da modinha NCT, então nem tinha escutado a música e já queria queimar o filme dos caras falando que a música era ruim. Contudo, tomei vergonha na cara e fui escuta novamente a música, e não é que me amarei? Sério, foi logo de cara que eu gostei, ela tem um som bom e é diferente dos ritmos que a gente escuta no kpop.


HEY é outra música apaixonante do Got7, mas essa tem uma pegada diferente de Sick. Gosto de Hey porque tem um som aconchegante fora que a letra é muito fofa. Se fala sobre um garoto que é apaixonado por uma menina que já tem um namorado, porém esse namorado dela não vale nada, tipo o cara maltrata a menina e na música esse menino que gosta dela quer chega no cara e grita “Hey! Tome conta da sua garota, ela é maravilhosa e não te merece!” Fiquei apaixonada logo de cara, já tinha amado a música, e quando eu li a tradução quase chorei. Nunca havia indicado uma música da rainha Soyou para você, mas isso será mudado aparte de agora! As músicas que ela participa são maravilhosas, a voz dela é tudo de bom, eu choro com essa mulher. The Space Between é uma dessas músicas de amor que você viaja escutando – como Sick que eu citei lá em cima – gosto bastante dela e sempre escuto quando estou cansada daquelas músicas que só tem batida. Lipstick é maravilhosa, na verdade o Shinee é maravilhoso! E ainda tem um piano no fundo, pra me derrotar mesmo e o vocal do Shinee não deixa nada a desejar, amo esses caras. Me perdoem, é que eu realmente amei essas músicas do novo álbum do Got7, mas eu prometo que essa é a última música deles nessa lista. Boomx3 é contagiante, adoro essa música. Ela tem um jeito americano que eu sou louca, essa batida toda me fazendo requebrar! MAIS UMA NA LISTA #nãopossouvirquejáquerorebolar.


I Can’t Hide It é uma música de uma dupla que eu comecei a gosta recentemente, são duas meninas e o nome do grupo é 15&. Conheci a música em um jogo sul coreano chamado SuperStar JYP, imagino que muitos devem conhecer e jogar, e eu jogava tanto essa música que acabei baixando de tanto que ficava com ela na cabeça. E a últimas, mas não menos importante, 1 of 1 do Shinee. Tem uma pegada anos 80 ou 90 não sei ao certo, mas eu gostei bastante da batida e do principalmente do rap, tava bem melhor do que muitos que eles já tiveram e depois de um bom tempo que eles foram lança essa música, voltaram com tudo mesmo!

Bom, espero que vocês tenham gostado da minha pequena playlist, pretendo trazer mais um playlist de kpop e outra com alguns indies para vocês! Não se esqueçam de comentar dizendo o que acharam e de curte a página do facebook, até mais!

Um comentário:

  1. Il grosso problema replica sinonimo è ciò che è registrato sul quadrante, così come sui barili della molla principale: la certificazione Master Chronometer. Questa è la procedura di omega speedmaster replica test interna certificata METAS di Omega che, tra le altre cose, affronta l'accuratezza (tolleranza da 0 a +5 secondi) e la riserva di carica prima e dopo l'esposizione orologi panerai replica a un campo magnetico immensamente potente di 15.000 Gauss. Il raggiungimento di tali proprietà su un calibro di bassa produzione ed estremamente esclusivo come l'Omega Calibre Rolex replica 2640 deve aver richiesto ingenti investimenti in ricerca e sviluppo. Aggiungete a ciò il fatto che la maggior parte dei produttori preferisce non sottoporre i propri movimenti di tourbillon al COSC o replica rolex ad altri test di performance di cronometria per la semplice ragione che i movimenti di tourbillon di orologi da polso sono un dolore da regolare rolex replica in modo affidabile e che questo movimento si alimenta attraverso i campi magnetici mentre raggiunge i suddetti la tolleranza rigorosa nel cronometraggio diventa tanto più rispettabile. Con tutto ciò in mente, è hublot replica probabilmente divertente leggere Omega che definisce la rotazione di un minuto del tourbillon standard del settore una "prodezza rolex replica straordinaria nella creazione di Tourbillon" quando c'è così tanto altro di cui essere replica panerai orgogliosi.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.