UNITED WEEK: MEUS POSTS FAVORITOS PART.1




 Uau, essa semana passou bem rápido né? Durante esse tempo o blog estava presente em um projeto chamado United Week, em que publicamos um post por dia com um tema pré-determinado. Foi uma experiência interessante e divertida para mim, pois nunca fui de postar direto por aqui, mas gostei de me desafiar. Às vezes esse projeto se mostrou bastante complexo, porque fiquei travada para desenvolver alguns temas como o do Universo Feminino, não é o tipo de coisa que escrevo por aqui e o tempo era corrido, eu piscava e já era um novo dia e com isso um novo tema haha. Em resumo adorei a experiência, porém vai demorar um pouquinho para que me aventure em algo do gênero novamente haha

E agora, com o finalzinho do projeto, cada blog que participou deve indicar os seus posts favoritos de outros blogs que também participaram do projeto. Como eu e a Andressa dividimos irmamente os temas (Ela ficou com os temas Culinária, Aleatório e Resenha, enquanto eu escolhi Universo Feminino, Livros e Filmes &) cada uma irá fazer sua própria seleção de favoritos de acordo com os temas que escrevemos. Então sem mais delongas, chequem as minhas indicações:

Universo Feminino (20/11)

Livros (21/11)


Filmes & TV (24/11)

 



E é isso pessoal, recomendo de coração todos esses blogs e seus respectivos posts. Agradeço ao United Blogs, por ter essa ideia super criativa de interação, e um abraço para todos que comentaram aqui por meio desse projeto. Foi muito divertido, até a próxima!


Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.