8 MÚSICAS NACIONAIS

O Brasil tem uma cultura tão rica e nós não paramos para aprecia-la , principalmente na parte musical, por isso vim hoje trazes 8 musicas brasileiras que são gostosas de ouvir que tem aquela pegada bem levinha e que te deixa calmo. 

♥ Tribalistas - Velha Infancia


Quem nunca escutou essa música ? Apesar de ser bem antiga e conhecida eu pus está musica aqui por motivo de:As pessoas precisam lembrar dos velhos tempos. Eu escutava essa musica desde criança, vivia tocando nas rádios enquanto minha mãe arrumava a casa ou enquanto eu estava estação de trem com a minha avó. E eu acho a letra dela muito linda e nos faz pensar nas coisas simples como apenas gostar.

♥ Supercombo - Piloto Automático


Essa musica é uma das obras de arte mais perfeitas que já foram inventadas. Ela fala muito bem de como a nossa mente é confusa e da forma que nossa vida passa e nós não notamos.

♥ Maria Gadú - "Quando fui chuva" 



A voz da Maria é linda! Não sei nem oque dizer, a forma como ela canta é tão relaxante e faz com que nossa alma entre em uma paz incrível.

♥Los Hermanos - Morena


Uma das melhores bandas do Brasil, sem discussão. Sou completamente apaixonada pelo ritmo único de Los Hermanos e como não posso colocar todas as músicas já lançadas por eles resolvi colocar essa que é perfeita para escutar em uma tarde de verão deitado em uma rede.

♥Projota ft. André Maini (Strike) - Chuva de Novembro 


A primeira vez que eu escutei essa música quase morri desidratada! Gosto muito de músicas que contam uma história e a base dessa música é extremamente intensa e te liga com perfeição  a história , que é bem triste, não tem como não se emocionar.

♥João de Barro - Renato Vianna 


Música não recomendada para quem está atualmente na "bad", ao menos que tu curta um sofrimento,essa música quando cantada com o coração causa um impacto fortíssimo.
♥Natiruts - Sorri, Sou Rei

Essa aqui é um clássico. Nem precisa dizer nada né? só da o play e curte o som.

TIAGO IORC - Bang

 Thiago é meu queridinho desde quando ele estreou se não me fala a memória e a cada nova música ou cover dele vem me deixando mais apaixonada. Ele fez um brilhante trabalho mudando o ritmo de "Bang" fazendo com que eu visse essa música com outros olhos. Esse ritmo é simplesmente perfeito.




Bem, foi isso. Espero que tenham gostado da seleção de músicas, um beijo e até a próxima.

3 comentários:

  1. Adorei a indicação das músicas, Velha Infância toca lá no fundo da alma hahaha.
    Gostei muito. Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  2. só músicas gostosas de ouvir, maria gadu, thiago iorc <3

    Blog Entre Ver e Viver

    ResponderExcluir
  3. Vou te indicar a banda Topaz. Escuta e fala o que acha <3 Eles são tão maneirinhos e acho que combina com sua seleção de músicas nacionais!
    A Bela, não a Fera blog | A Bela, não a Fera Youtube | Converse comigo no Twitter!

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.