TAG: 12 CABELOS PREDILETOS

18:52

Vocês têm o cabelo dos seus sonhos? Uma cor que matariam para ter? Um corte que, no início, faria você se arrepender, mas no final valeria à pena? Essa tag é sobre isso, compartilhar com as outras pessoas nossos desejos e anseios capilares. Agora mostrarei a vocês meus 12 cabelos dos sonhos, venham chorar comigo.


Meu cabelo já é cacheado, mas infelizmente ele demora bastante para crescer e não é tão volumoso (apenas em dias bons). Meu sonho é ter um cabelo comprido e bastante volumoso, assim como os da foto chorei.


Como eu faço química para deixar meu cabelo cacheado não posso fazer grandes loucuras, bem como pintar com cores fora do comum e fantasia seria meu sonho?. Se eu pudesse fazer isso provavelmente seria uma Ramona Flowers e toda semana pintaria de uma cor diferente haha.


Não sei quando isso começou, porém um dia me imaginei pintando o cabelo de cinza, e pelo menos na minha imaginação ficou maravilhoso haha (definitivamente existe um monstrinho de cabelo colorido dentro de mim). Infelizmente descolorir o cabelo está fora de questão graças ao relaxamento que eu faço, triste realidade se bem que agora estou cogitando fugir dessa química porque estou bem triste com a minha falta de possibilidades de mudanças.


Outro cabelo dos meus sonhos seria com a cor vermelha, felizmente não é um sonho tão impossível porque o salão que eu faço relaxamento permite que eu use tonalizantes dessa cor finalmente uma boa notícia né?  E nesses tempos eu tenho até cogitado pintar dessa cor mesmo, então talvez um dia vocês se deparem com um post meu dizendo como cuidar de cabelos vermelhos hehe tomara.


E é isso, espero muito que vocês tenham gostado. Quais são os cabelos dos sonhos de vocês? Me contem suas experiências capilares nos comentários, estou curiosa para saber como vocês desejam seus cabelos e pelo o que já passaram para deixá-los do jeito que estão. E se sintam livres para responder a tag, podem mandar os seus posts por aqui, ficarei muito feliz em lê-los e muito mais se vocês disserem que fui eu que indiquei vocês para respondê-la hehe.  

Também gostaria de agradecer vocês pela incrível porcentagem de visualizações e comentários aqui no blog, eu e as meninas estamos buscando cada vez mais buscar assuntos interessantes e relevantes para mostrá-los e estamos muito felizes com o crescimento do blog, muito obrigada mesmo! Espero poder trazer cada vez mais conteúdo e alegria para vocês. Um beijo para todos, até a próxima! <3 

14 comentários:

  1. Excelente TaG, adoro ruivos/avermelhados e cacheados :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro cabelos avermelhados e cacheados, ainda mais juntos <3

      Muito obrigada por acompanhar o blog, beijos!

      Excluir
  2. Meu cabelo é cacheado e azul, agora só estou esperando ele crescer <3

    www.criatividadesem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu cabelo é lindo, espero que ele cresça e fique do tamanho que você deseja :)

      Obrigada pelo comentário, beijos! <3

      Excluir
  3. Que tag legal! Não conhecia ..
    O meu cabelo dos sonhos e um chanel de bico haha, meu cabelo já e curtinho mas tenho que espera crescer mais para fazer esse corte dos meus sonhos.

    BEIJO ♥ www.lamoonier.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é uma ótima tag, sinta-se livre para fazer se der vontade <3
      É mesmo, ele é lindo, espero que você consiga fazer o seu corte dos sonhos.
      Obrigada por comentar! Beijos <33

      Excluir
  4. Não sei lidar com esses cachos! Os meus tb são, mas não tão volumosos tb, ele tem dias q acorda de bom humor, to na luta para ficarem lindos daquele jeito.
    Adorei os coloridos, mas não combina comigo

    Beijo grande floooor
    Seguindo vc no Pinterest e Insta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus cachos também são exatamente assim! Difícil lidar com cabelo que tem vida própria né? haha

      Muito obrigada pelo comentário e por nos seguir nas redes sociais! Agradeço de coração <3
      Beijos e um abraço!

      Excluir
  5. De longe meu cabelo favorito é o cacheado haha meu cabelo é bem volumoso quando está seco em com cachos, então já viu... hehe quero fazer mechas azuis nele um dia!
    adorei suas escolhas e o post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, faça mesmo, ficará ótimo em você! <3

      Muito obrigada, eu que agradeço pelo seu comentário! Beijos :)

      Excluir
  6. Amo cabelão volumoso e cacheado, seria meu sonho? O meu infelizmente resolveu que não quer se definir e fica um meio termo entre o ondulado e o liso rs. Pintei de ruivo alguns meses atrás, mas sabe aquela coisa de querer voltar ao natural? Não me contive aiuehaiuhe. Também amo cores fantasias e acho lindo quando bem feito ♥

    ResponderExcluir
  7. que cabelos perfeitos!
    sou apaixonada por cabelos cinza, recentemente fiz mechas azul no meu cabelo! um sonho antigo hahhaha
    adorei a tag! ♥

    ResponderExcluir
  8. OMG, quantos cabelos lindos ♥♥
    O meu é cacheado (ou é ondulado, não sei) e amo ele agora <3
    Gostaria de, um dia, talvez pintá-lo haha.

    ResponderExcluir
  9. SOCORRO! Cada um mais lindo que o outro, esses cacheados é só amor! Eu nunca tinha feito nada no cabelo além de cortar, ele é ondulado e recente eu fiz progressiva pra retirar o volume porque era muito. Sou louca pra ter um cabelo cinza, mas o medo de estragar é demais! Como lidar? Amei o post e queria saber o nome da primeira menina do cabelo cinza, me conta por favor!
    Blog da Vicky

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.