#PARAINSPIRAR! IDEIAS PARA DECORAR SUAS UNHAS



Finalmente após tanto tempo de enrolação e trabalhos escolares intermináveis, consegui arrumar um tempinho para dar as caras aqui. Já perdi a conta de quantas desculpas dei a vocês, então daqui pra frente prometo não dar mais desculpas e ser sincera com vocês. E dessa vez voltarei com tudo, então se preparem amigos.


O Entre Galáxias está em um momento bastante especial, pois estamos participando de um projeto chamado United Week , criado pela United Blogs, em que a cada dia dessa  semana um tema é proposto e nós temos que fazer um post sobre ele. Eu e a Andy dividimos os temas entre nós e cada uma fará um post sobre eles. E, de acordo com a ordem, fiquei com o primeiro dia da semana e o tema é Universo Feminino, e estarei indicando a vocês ideias novas de nail art para decorar suas unhas! 




Confesso que não sou uma garota tão vaidosa assim (comecei a me interessar por moda e esses assuntos bastante tarde para uma “garota comum”), mas tenho os meus momentos de vaidade e sempre fui fascinada por esmaltes e unhas decoradas! Inventava ideias mirabolantes e quase impossíveis para as pessoas fazerem nas minhas, então acho que sou uma pessoa bastante indicada para recomendá-los, não é mesmo? Então selecionei algumas nail arts inspiradoras e para todos os gostos, vejam só!




Essas nail arts são mais simples e práticas, e ótimas para datas especiais e comemorativas né? Com certeza eu faria para uma formatura ou no Ano Novo, o que vocês acham?




As famosas unhas stilleto. Eu particularmente sou apaixonada por elas, e quando escuto alguém falando besteiras como “nossa parece unha de galinha” apenas rolo os olhos, dou uma bela apreciada nas minhas unhas e saio desfilando toda fina na ignorância, vocês devem fazer o mesmo, recomendo bastante também. Vocês podem ver que escolhi desenhos tanto delicados quanto mais elaborados, queria mesmo agradar todos os gostos.




Essas são mais meigas e divertidas, para aquelas que têm unhas pequenas, é possível para vocês fazerem desenhos muito bonitos também, não desistam. Estou amando a nail art de morcego que algo me diz que foi inspirada em Batman e a de gatinhos (porque sou a louca dos gatos), qual dessas vocês fariam?




E é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado das minhas ideias. Qual dessas vocês fariam? Qual dessas vocês não fariam nem amarradas? Haha

Não se esqueçam de deixar um comentário, é muito importante para mim saber o que vocês pensam e no que posso melhorar. Ideias para posts também são muito bem vindas, sou toda ouvidos, até a próxima! <3



16 comentários:

  1. Adorei todas as inspirações, to querendo fazer a nail art azul que ta na unha stiletto na minha pro ano novo. Hoje em dia eu já não uso mais esse formato de unha, eu sempre acabo quebrando tudo, mas eu continuo amando!
    A de gatinho é uma gracinha <3

    Carol | Pink is not Rose

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada <3 Eu também sou apaixonada por unha stiletto, por mais que me atrapalhe um pouco no dia a dia.
      Sim, essa nail art é um amor <3

      Excluir
  2. Não sou fã de desenhos os pedrinhas, prefiro as cores... Faço as unhas toda semana e amo os tons de vermelho, rosa e nude <3

    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo, seus tons preferidos são maravilhosos mesmo <3

      Beijos! :)

      Excluir
  3. Adorei as dicas!
    Confesso que não sou fã de muita informação na unha, como desenhos, pedras e penduricalhos hahah
    Mas sou apaixonada e doida por unhas com glitter e esmaltes holográficos <3
    Beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada <3 esmaltes holográficos são o meu sonho de consumo! Mal posso esperar para comprar o meu.

      Beijos!

      Excluir
  4. Primeiramente, adorei o layout. ☻♥
    Amo estas unhas estileto, pena que minhas unhas não são fortes o bastante pra ficar assim
    www.blogjessribeiro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, nós mudamos recentemente <3 Eu também adoro, mas elas me dificultam um pouco nas tarefas.

      Beijos!!

      Excluir
  5. Eu amo de paixão unhas decoradas, acho lindas e fofas, mas não levo jeito para fazer rsrs a maioria que tentei não deram nada certo e tive que tirar, mas adoro fotos de inspirações pq realmente são lindas!

    ResponderExcluir
  6. Eu amo nail art, fazia muuuito antigamente, mas deixei de lado e agora já quero voltar *o* amei as ideias, a do batman foi a minha favorita <3

    ResponderExcluir
  7. Olá moça! Que unhas lindas! Mas confesso que não sou chegada a unhas stilleto... Mas a do Batman foi minha favorita! ^^

    Bjks!
    www.mundinhohanna.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que liindas, eu faria as do estilo meiga e divertida e também as simples e praticas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Cada uma mais linda que a outra! Eu adoraria pintá-las assim. Eu acho as unhas stilleto lindas, eu não pretendo tê-las, mas geralmente as pessoas que as tem cuidam muito das unhas e chamam muito a atenção por isso!
    Que legal a organização dos blogs de vocês para participar do United Week, tenho certeza que vai ser um belo resultado!
    Beijo

    De cara com a Juh

    ResponderExcluir
  10. Nooooossa que difícil escolher apenas uma :O
    Minhas preferidas foram a de glitter e de gatinho que cute
    Bjs
    www.guriaantenada.online

    ResponderExcluir
  11. EU PIRO VENDO ESSES POSTS! Sou apaixonada por unhas! Amei real oficial. Também tenho unhas stiletto e tô cagando para o que os outros dizem haahha
    Cheiro de Pipoca

    ResponderExcluir
  12. Eu não tenho muitas habilidades pra desenhos nas unhas mas adoraria ter unhas de madame com cristais e tuto mais!
    A Bela, não a Fera | Youtube A Bela, não a Fera | Fã Page no Facebook

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.