#PARAINSPIRAR! CABELOS COLORIDOS CACHEADOS

23:47
Foto: Google

Depois que eu assumi meus cachos o que eu mais desejo são mexas. Na verdade sempre desejei, mas nunca fiz. Então para inspirar outras pessoas que ou tem cachos e acham que com o cabelo cacheado não se pode colorir ou para aquelas que têm um enorme medo de ficar estranho. Quero dizer a vocês que todas vocês são lindas, não importa o que falem sobre vocês. Não liguem para o que digam, coloca teu cabelo da cor que você quiser!

Eu vejo muitas meninas lindas com seus cabelos coloridos e morro de inveja. Super quero adotar o estilo de todas elas, e eu também queria ter a força que elas tem de tomar a rédia da situação. Sabe que existem muitas meninas e meninos que sofrem de descriminação por adotar seus cachinhos. Por isso esse post é dedicado a aquelas que querem colorir as suas madeixas, mas tem medo do que a sociedade vai dizer. Eu te digo, larga disso e vive a vida. Não ligue para o que as outras pessoas falam e apenas adote o estilo que você quiser!

Vamos aos lindos cachos coloridos. Algumas cores de cabelo ficam lindas de acordo com o tipo de pele, às vezes a menina é mais branquinha ou mais escurinha, mas todo mundo pode escolher a cor que quiser! Independente de como seja o seu cabelo!


Acho tons verdes e azuis assim é a coisa mais linda. Tem uma menina na minha igreja que pinta as pontas de verde como a segunda menina da segunda foto, e é a coisa mais lida do mundo!


Seria muito sonho fazer umas mechas roxa ou azul escuro!


Também acho muito bonito platinado e vermelho. Muitas meninas também deixam as madeixas loiras, que também fica lindo demais! Mas tem um grande problema em descolorir cabelo, o ressecamento. Então, se vocês forem descolorir o cabelo, antes de fazer o procedimento, caso não tenham dinheiro, já se programem e vão comprando alguns produtos para que quando vocês descolorirem já tem os produtinhos guardados e depois é só usar! Trate bem o cabelo antes descolorirem também, porque ele pode ficar pior ainda.

Bom, esperam que tenham gostado, pretendo trazer mais posts assim sobre cabelo e beleza. Essas fotos eu peguei no blog Depois dos quinze e no blog Cacheia. Estava pensando em me aprofundar em moda também, mas isso vem com o tempo haha. Não se esqueçam de curte nossa página no facebook e nós seguir no instagram! Beijos, até a próxima!


7 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim! São lindos, quero fazer todos no meu cabelo!

      Excluir
  2. maravilhosos! esses tons de roxo estão incríveis! gosto muito de tom cinza tb
    =***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou apaixonadíssima nesses tons de roxo, e os platinados são meus amores!

      Excluir
  3. Socorro!!! cada um mais lindo que o outro!
    Cabelos roxos são os meus preferidos, pois acho que essa cor super combina com a pele negra (no meu caso). Amei a inspiração.
    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho que roxo combina bastante com a pele negra, e vermelho também! Não vejo a hora de um dia fazer nos meus cabelos!!

      Excluir
  4. Menina, adorei. É cada menina linda de dar dó!
    Eu não sei porque as pessoas insistem em dizer que algumas pessoas não podem fazer algumas coisas, a vida é curta demais para não arriscar, sem contar que as meninas ficaram lindas. A questão é ter autoestima. Amei seu blog <3

    Carol | Pink is not rose

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.