DICA DE FILME: 50%

06:24
O filme nos apresenta uma proposta bem simples, e que infelizmente acontece muito que é: o diagnostico do Câncer. Mas fique calmo, não é um filme sobre o sofrimento desenfreado e para fazer com que você fique depressivo. Pelo contrario, a trama nos mostra um outro lado da vida de uma pessoa com essa doença, e que muitas vezes nós ignoramos esse lado e passamos a achar que a vida da pessoa agora deve girar apenas em torno de seu tumor.




Adam é um cara comum, que cuida muito bem de sua saúde, tem uma namorada e trabalha em uma rádio e tem um bom amigo. Nada de extraordinário acontece em sua vida até o dia em que ele se queixando de dores na coluna resolve ir ao médico e descobre que está com um tipo raro de câncer. Depois desse impacto gigante, Adam precisa contar para as pessoas com quem se importa sobre sua doença e seus 50% de chance de vida. Sua mãe fica chocada, sua namorada oferece apoio e seu amigo,bem, ele faz o que pode com seu senso de humor e companheirismo.
Assim como qualquer outra pessoa diagnosticada com câncer, Adam começa a frequentar a Quimioterapia e lá começa a perceber com a ajuda de dois senhores que ele deve aproveitar ao máximo o tempo que tem de vida.
Junto com a Qumio, Adam passa a fazer tratamento com uma psicologa ainda em processo de formação, a desastrada e encantadora Katherine, com quem passa a ter uma relação de amizade.






Se você assistir esse filme prestando atenção nos mínimos detalhes, vai notar que vai muito alem de uma narrativa sobre um cara com câncer que tenta ignorar as coisas que está acontecendo em sua vida, e sim na tentativa de saber lidar com elas.
50% é um filme cativante que mostra como a amizade de  Kyle e Adam é capaz de enfrentar os altos e baixos da vida.


O filme é incrível e super vale a pena assistir .Vou parar de falar agora antes que eu solte spoiler. Esse filme foi maravilhoso e ganhou nota 5/5+ ♥

É isso pessoal, assistam o trailer e até o próximo post.

2 comentários:

  1. Não conhecia o filme. Mas pretendo ver. Adorei teu blog. Lindoo
    beijoos
    http://fotografandonf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Fazemos de tudo para deixa-lo a cada dia melhor.

      Excluir

Tecnologia do Blogger.