3 filmes que todo mundo deveria assistir




Falando Grego
Gente, quem nunca assistiu esse filme na vida? Quem nunca ao menos ouviu falar nele?! Se você faz parte desse grupo que nunca viu ou não ouviu falar, amigo você tem probleminhas. Mas calma. esse probleminha tem solução, basta assistir essa comédia apaixonante e que mostra um dos mais belos lugares do mundo (em minha opinião). 
 Falando grego é um filme incrível que nos mostra que a vida deve ser vivida da melhor maneira possível.

Flores de aço 
Esse filme eu assisti por acaso na sessão da tarde (por favor, não me julguem) e, nossa! Ele é um filme delicado e ao mesmo tempo forte, conta a história de seis mulheres que passam por diversos problemas e estão sempre se ajudando e mostrando que a vida merece ser vivida. Que não devemos deixar oportunidades únicas passarem batidas. (Ps: eu falei seis, mas na foto só podemos ver cinco, Queen Latifah não tava na cena )


As vantagens de ser invisível

Talvez todos que estejam lendo este poste já tenham assistido, mas ver novamente não custa nada. Esse filme me emociona toda vez que eu o assisto. É uma história tão bonita e que aborda assuntos que deveriam ser conversados com mais frequência. Principalmente a Depressão, uma doença muito grave e que as pessoas não prestam atenção o suficiente. Mas, o filme também mostra momentos felizes e nos ensina que com a ajuda das pessoas certas, podemos mudar a nossa vida. 
                                                                    ***
Bom, foi  isso pessoal, espero que tenham gostado. Se vocês assim como eu não vão para lugar algum neste carnaval (É melhor assim) recomendo que assistam e distraiam a mente. Beijos e até o próximo post. 

Um comentário:

  1. Confesso que não assistir nenhum dos 3 indicados:(
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.