WISHLIST: DIA DAS CRIANÇAS



   Olá leitores! Estou aqui com um post wishlist com algumas coisas que eu amei demais e adoraria ganhar nos dias das crianças – mesmo já tenho 16 anos, mas não importa, todos somos crianças –. Eu ia fazer um post sobre os desenhos que eu amava quando era mais nova, mas devido a maratona The Walking Dead – que por sinal julguei errado, achava que era chato – que teve na FOX, eu estou totalmente destruída e eu nem toquei direito no notebook para poder escrever alguma coisa.

Essa lista é bem geek, por que eu amei essas coisinhas! E eu fiz uma lista bem pequena, tinha muitas coisas que eu queria colocar, mas assim ia ficar uma lista muito gigante. E eu estou digitando esse post com muito sono, porque essa maratona de três dias foi de matar, e olha que eu nem fiquei até ás 2hrs da manhã vendo os episódios. Mas chega de papo e vamos lá as coisas preciosas que amei. 


1. Biker Daryl POP – R$ 159,90 [faz pouco tempo que comecei a ver The Walking Dead, mas olha esse bonequinho do Daryl que lindo!]

Foi um post bem pequenino, mas eu amei essas coisinhas! E eu irei aparecer com outro post com Wishlist amorosas da minha vida! E agora eu vou troca de dia com a Alline, ela agora vai posta na terça, e eu só na quinta, e outro qualquer dia da semana. Até mais!


Para acompanhar as próximas novidades e atualizações, siga-me nas minhas redes sociais!
Instagram | Twitter | Fan Page | Tumblr | Pinterest


2 comentários:

Tecnologia do Blogger.