COMO INSTALAR FONTES

    Olá! Hoje eu vim com um tutorial de como instalar fontes já que eu estou agora nesse mundo de Blogosfera e também fiz um post com algumas fontes grátis disponíveis para vocês instalarem! Esse é um tutorial mamão com açúcar, nada que ninguém já não sabia fazer, mas imagino que muitas pessoas devem achar que isso é muito difícil. Na verdade, eu nem precisei de tutorial para aprender a instalar fontes no meu notebook, e nem me recordo de como aprendi. Esse tutorial vai ter imagens e caso vocês fiquem com alguma dúvida, é só me chama em algumas das minhas redes sociais que vai fica no final do post. Vamos ao tuto?
Normalmente as fontes vêem dentro desses livros que são a maracá do Winrar, e claro antes de tudo, você tem que ter o Winrar no seu computador/notebook. As fontes baixadas estão compactadas – na maioria das vezes – e para poder instalar você precisa Extrair elas.

 
Depois, dentro você vai ver quais dois arquivos é a fonte, quando você for abrir o arquivo, irá abrir assim.


Quando você vê que essa é a fonte desejada, clique em Instalar e espera carregar.


Pronto, a sua fonte está instalada! Agora, caso você queria usar a sua fonte no Photoshop, por exemplo, você vai lembra o nome da fonte que você quer e usa-lá.


Espero que eu tenha ajudado vocês! Até terça, com um post de dias das crianças! 



Para acompanhar as próximas novidades e atualizações, siga-me nas minhas redes sociais!
Instagram | Twitter | Fan Page | Tumblr | Pinterest

2 comentários:

  1. Arrasou na postagem, pra quem ainda não sabe usar ficou ótimo !

    Beijos

    www.blogdagra.com.br

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.