8 FILMES COM AARON JOHNSON #GOSTOSO

21:49
Olá queridos leitores, hoje estou trazendo (até que enfim! Se vocês soubessem o quanto eu enrolei com esse post) um pouco da minha opinião sobre os personagens e sobre os filmes que aquele homem maravilhoso casado já fez. Mas antes caso você não sabia quem ele é, vou fazer uma breve sinopse dele, e de como eu o conheci.



O nome completo dele é Aaron Perry Taylor-Johnson, obviamente mais conhecido como Aaron Johnson, já por mim ele sempre vai ser o Robin. (vocês irão entender o porquê) Ele tem 24 anos, britânico e nasceu no dia 13 de Junho. Ele é casado com a Sarah Taylor-Wood, diretora de Cinquenta Tons de Cinza, ela tem 48 anos! Sim, ela é 23 anos mais velha que ele, e já são casados a 4 anos! Mesmo achando estranho ele casar com 21 anos e ter conhecido ela aos 18 anos, tudo isso deve ser amor, né. Além de ser casado, ele já tem duas filhas, Wylda Rae e Romy Hero. Aaron já fez 16 filmes desde seus nove anos de idade atuando no filme Macbeth, e ficou bem mais famoso com os filmes Kick Ass e Godzilla.
Agora chega de papo e vamos para o que interessa. Os oitos filmes que eu vi obvio com Aaron Johnson! Eu vou dizer sobre o filme com uma sinopse e uma breve explicação, e direi o que achei o personagem que o Aaron fez. Lembrando que isso não é uma classificação de primeiro lugar ao nono, as classificações serão as estrelinhas.

1° Gatos, fios dentais e amassos.


Sinopse

No auge da adolescência, Georgia tenta lidar com as incertezas e descobertas comuns nessa fase. Principalmente, quando o gato do colégio, sua maior concorrente e seus pais estão envolvidos em uma mesma situação.

Filme/Personagem

Nesse filme o Aaron fez o maravilhoso Robin, que era o tipo de menino que toda garota quer, pelo menos eu queria era carinhoso, ama gatos, faz parte de uma banda de rock, e é britânico! Eu achei esse personagem à coisa mais fofa, eu não me lembro muito do livro porque já o li há muito tempo, mas pelo que me lembro o personagem no livro também era fofo que nem ele. E acho muito lindo como ele trata a Georgia no filme, ele nunca disse que ela era feia e sempre trato ela com muito respeito e tinha realmente uma amizade com ela. Fora que esse filme é muito fofo e lindo, e mostra uma realidade que não existe para muitas pessoas, que gostam do menino mais lindo da escola e ele com o tempo descobrindo o interior dela acaba gostando dela também e, na maioria dos filmes larga a ex namora que é “a mais gostosa da escola”.



2° Anna Karenina


Sinopse

Século XIX. Anna Karenina (Keira Knightley) é casada com Alexei Karenin (Jude Law), um rico funcionário do governo. Ao viajar para consolar a cunhada, que vive uma crise no casamento devido à infidelidade do marido, ela conhece o conde Vronsky (Aaron Johnson), que passa a cortejá-la. Apesar da atração que sente Anna o repele e decide voltar para sua cidade. Entretanto, Vronsky a encontra na estação do trem, onde confessa seu amor. Anna resolve se separar de Karenin, só que o marido se recusa a lhe conceder o divórcio e ainda a impede de ver o filho deles.

Filme/Personagem

Esse filme é de um romance que começou a ser publicado por  Liev Tolstói em uma revista Rússia, entre janeiro de 1875 e abril de 1877, mas seu final não chegou a ser publicado devido a um desacordo entre Tolstói é o seu editor, Mijaíl Katkov, sobre o final do romance. Assim, a primeira edição completa do texto apareceu em forma de livro ainda em 1877. Sobre o personagem do Aaron, o Vronsky, ele é um cara super maravilhoso que todas as mulheres queriam, e ela mesmo sendo uma mulher casada, se interessa por ele.
Em minha opinião, o personagem dele é um galinha completo, isso vai ser um spolier, mas se eu não falar não vou poder fala nada sobre o personagem dele, pelo fato da Anna larga o marido dela para ficar com ele, mas nessa época uma mulher larga o marido era o cúmulo, e ele tinha um mãe filha do troço ruim que queria casar ele com outra mulher, assim ele largo a Anna para ficar com outra. Que situação. Mas eu acho que se não fosse isso, ele iria ficar com ela, parecia que ele realmente estava disposto a ficar com ela.
Mas enfim, esse personagem ele era bem carismático e eu gostei bastante, Vronsky parecia realmente amar a Anna Karenina.



3° Selvagens


Sinopse

Laguna Beach, Califórnia. Ben (Aaron Johnson) e Chon (Taylor Kitsch) são grandes amigos que dividem a mesma namorada, Ophelia (Blake Lively), e cuidam de um negócio próprio de plantio e distribuição de maconha. A vida do trio segue de vento em popa até o surgimento de um perigoso cartel mexicano, que lhes oferece sociedade. Como Ben e Chon não aceitam a proposta, Ophelia é sequestrada. O resgate equivale a toda a grana que eles ganharam nos últimos cinco anos. Os amigos aceitam pagar a quantia, mas elaboram um plano alternativo para que possam ficar com Ophelia e o dinheiro.

Filme/Personagem

Esse filme não tem uma história aonde eu possa falar várias e várias cosais, até porque dependendo do que eu vou falar pode ser um spoiler. O filme fala sobre uma menina que namora dois homens que são traficantes, uma é o que toma conta da droga e que faz o contrabando, que é o Chon. E quem cria a droga, deixa ela mais “gostosa” e essas coisas, é o Ben, o personagem do Aaron. No filme o Ben é um cara da paz, que só queria plantar as drogas, aperfeiçoá-las, e tudo mais. Mas conforme o filme vai passando ele começa a se envolver demais na parte dos negócios o que não é o forte dele, e ele acaba passando por poucas e boas. Nesse personagem não tenho muito que dizer porque ele é isso o que eu acabei de escrever, o Bem ele sempre que ver o melhor das pessoas, ama poder cuidar dos necessitados pelo mundo, e é muito bom com erva, esse é um motivo dele só cuidar das drogas.



4° Chat, A Sala Negra


Sinopse

Willian, 17 anos, solitário, passa o tempo na internet, onde abre um fórum de discussão para os adolescentes da cidade. Lá, discutem família, supostos amigos, traumas e perturbações. Ele começa a aconselhar os jovens incitando-os a se libertar de seus problemas através da ação. Ninguém sabe que, na vida real, ele está disposto a influenciar o grupo em seu chat para a vida ou a morte.

Filme/Personagem

Willian, o personagem do Aaron, é um menino super problemático, que passa o tempo todo dele vendo as pessoas se fundarem, essa minha analise sobre o personagem pode está um pouco errada, mas era isso para mim. Esse filme é muito bom, e entre todos esses filmes eu recomendo mais esse. Devido à abordagem do tema do filme, que eu não sei explicar direito, mas são pessoas depressivas que passam o seu maior tempo na internet fazendo o que não deve e devido a esse sofrimento todo e essas coisas, acabam arrastando outras pessoas inocentes para esse caminho de propósito ou às vezes nem é de propósito.



5° Albert Nobbs


Sinopse

Glen Close faz o papel de uma mulher se passando por um homem para sobreviver na Irlanda no século 19. Depois de 30 anos usando roupas de homem, ela se acha presa na sua própria armadilha.

Filme/Personagem

Nesse filme o personagem Joe Macken, no começo aparece sendo um cara relativamente legal, mas conforme o filme foi passando se revelou um tremendo canalha que só se aproveitava das pessoas. Se eu disser mais algumas coisas pode ser um spoiler, e como não queremos spoilers, vamos para por aqui. Sobre o filme, eu fiquei bem chocada com o desfecho brilhante do filme, como eu não tinha lido a sinopse, eu fiquei bem animada conforme foi se desenvolvendo a história.



6° Kick Ass/Kick Ass 2


Sinopse

Kick Ass – Quebrando tudo

Dave (Aaron Johnson) é um adolescente viciado em quadrinhos cansado de apanhar ou ser ameaçado. Até o dia em que ele resolve virar o super herói Kick Ass e mudar esta rotina. Como? Nem ele sabia, mas ao defender fantasiado de herói (e apanhando mais ainda) um cara que levava uma surra, o vídeo com as imagens dele enfrentando os bandidos foi parar na internet e ele virou um fenômeno. Dave só não contava que a sua fama iria envolvê-lo no meio de um plano de vingança de Big Daddy (Nicolas Cage) e Hit Girl (Chloe Moretz) contra Mark D'Amico (Mark Strong), um mafioso da cidade, vivendo uma verdadeira e violenta aventura que mudaria para sempre a sua vida.



Sinopse

Kick Ass 2

O ato insano de Dave Lizewski (Aaron Taylor-Johnson) em se vestir como o super-herói Kick-Ass e ir para as ruas combater o crime, mesmo sem ter qualquer tipo de superpoder, serviu de inspiração para dezenas de pessoas, que resolveram seguir o mesmo caminho. Um deles é o coronel Stars and Stripes (Jim Carrey), que passa a acompanhar Kick-Ass e Hit Girl (Chloë Moretz) em suas aventuras. O que eles não esperavam era que o vilão Red Mist (Christopher Mintz-Plasse) ressurgisse sob novo nome, The Motherfucker, ainda mais decidido em se vingar de Kick-Ass devido à morte de seu pai.



Filme/Personagem

Sobre Kick Ass, Dave foi um personagem muito fofo, mais bem babaca, mas esse filme é bem babaca então, Dave era um grande idiota e bobão, mas no segundo filme ele já começa a ter uma visão diferente. Ele teve uma melhora gigante, além de está super saradão, ui.

7° O Garoto de Liverpool


Sinopse

Imagine John (Aaron Johnson)… um jovem inteligente e solitário, que vive pelas ruas da agitada Liverpool, sonhando em ser como rei Elvis Presley, tentando encontrar seu papel no mundo. Criado pela tia Mimi (Kristin Scott Thomas), John encontra no Rock´n´roll, um lugar para expor seus dilemas e energia. E foi ao lado de Paul (Thomas Sangster), sua melhor sintonia, que este garoto de Liverpool, conquistou o mundo com sua genialidade, nesta verdadeira e emocionante história real.

Filme/Personagem

Se o John Lennon quando era jovem fosse tão lindo como o Aaron Johnson é nesse filme, eu pegava. Esse jovem que não queria ligar apara mais nada além de música, e é claro, sexo e fumar. Como eu não sei a história do John Lennon, eu só me baseei no filme. Sobre o filme, John morava com a sua Tia e seu Tio, e logo no começo do filme ele tem uma perda horrível, é bem triste. O John tem muitos altos e baixos no filme, mas no final ele consegue o que quer. Eu gostei bastante da história do John Lennon, eu nem conhecia direito os Beatles, mas com esse filme eu soube bastante coisa. Sem falar do fofo do Thomas Sangster, que faz o Paul McCartney. Lembra que eu falei ali em cima sobre o Aaron ser casado? Então, foi nesse filme que ele conheceu a esposa dele. Ela era a diretora do filme.



8° Godzilla


Sinopse

Joe Brody (Bryan Cranston) criou o filho sozinho após a morte da esposa (Juliette Binoche) em um acidente na usina nuclear em que ambos trabalhavam no Japão. Ele nunca aceitou a catástrofe e quinze anos depois continua remoendo o acontecido, tentando encontrar alguma explicação. Ford Brody (Aaron Taylor-Johnson), agora adulto, é soldado do exército americano e precisa lutar desesperadamente para salvar a população mundial - e em especial sua família - do gigantesco, inabalável e incrivelmente assustador monstro Godzilla.

Filme/Personagem

Godzilla foi um filme muito interessante, com efeitos especiais incríveis. Para mim o Aaron nesse filme não foi tão cativante, o personagem dele foi muito apagado. Mas esse filme foi impressionante, eu gostei bastante do filme. E o legal foi o Aaron fazendo o papel de marido da Juliette Binoche, e nos Vingadores 2 – A era de Ultron, eles fazem papel de irmãos.



Depois de um tempão demorando para escrever esse post, enfim terminei. Me desculpe qualquer erro de ortografia, mas não sou formada em letras, é eu tento o máximo possível. Me perdoem qualquer coisa. Se curtiram o post, compartilhe nas suas redes sociais e não esqueça de coloca o seu comentário maravilho! Beijocas, até o próximo post!

6 comentários:

  1. Nossa eu adoroo esse ator, além de lindo ele é muito bom em cena. Muito boa as indicações, gostei muito do blog, vocês vão me ver por aqui de novo kk beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siim! Ele é maravilhoso! Aww, que bom que você gosto, pode aparecer sempre que você quiser!!!

      Excluir
  2. Já vi três filmes do Aaron! O primeiro que eu vi foi Gatos, frios dentais e amassos ❤ Mas xonei por ele foi em Anna Karenina ❤❤❤ Que ele ta MARAVILHOSO!
    O outro filme que eu vi com ele foi Os Vingadores 2, que ele também ta gatissimo.
    Quero urgentemente ver O Garoto de Liverpool, adorei o trailer!
    Parabéns pelo blog, ele é demais! Beijos,
    www.garotasaomar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele está maravilhoso em Vingadores 2!! Obrigadaaa, beijão!!

      Excluir
  3. Meu filme preferido dele é COM CERTEZA nowhere boy, ele trabalha com a alma!!!!!!! sou apaixonada pelo Aaron a anos e não consigo esquecer o quão bom ator ele é.

    Duas Amigas e Um Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu também gosto demais de Nowhere Boy, meu segundo filme preferido dele, porque o que eu amo Gatos, fios-dentais e amassos! Amo muito esse filme! <3

      Excluir

Tecnologia do Blogger.