Assistidos da semana - 03/05 à 10/05



    Olá leitores e leitoras! Pois é, parei de mimimi e finalmente resolvi aparecer por aqui. Eu sou a Ally e vim mostrar para vocês tudo que eu assisti durante essa semana (Bem óbvio, mas explicações não matam ninguém).  
   Eu sou uma pessoa bastante lerda que sempre enrola muito para terminar de assistir alguma coisa, porém estou mudando aos poucos e mesmo não tendo terminado de assistir um deles foi por culpa da minha internet e irei finalizá-lo o quanto antes. Então sem mais delongas, aproveitem o post.


- A Clockwork Orange (Laranja Mecânica)
                                    


    Eu sempre quis assistir esse filme e já li o livro até certa parte, mas nunca passava na TV e a minha internet nunca colaborava. Então pedi para uma amiga baixar para mim e agora aqui estou eu fazendo uma pequena resenha desse filme. Laranja Mecânica trata-se da história de Alex DeLarge, cujos principais interesses são estupro, ultra violência e Beethoven. Ele lidera uma pequena gangue e o filme narra os seus crimes, sua captura e a tentativa de reabilitação através de um tratamento duvidoso.
   Os principais motivos por eu ter gostado do filme foi a atuação incrível do Malcolm McDowell (Sério, não sei o que as outras pessoas acharam mas eu adorei sua atuação, ele me convenceu bastante), a trilha sonora que me deixou com vontade de ouvir músicas clássicas para sempre e as questões morais e políticas que me fizeram refletir por um bom tempo.
   Eu amei esse filme e pretendo assistir todos os filmes do Kubrick (Principalmente O Iluminado e Lolita), porque eu reconheço a sua genialidade e sei que ele foi um dos melhores cineastas de todos os tempos.

- The 100 (Os 100)  

                                                 

 Comecei a assistir essa série com uma mistura de altas expectativas e uma pitada de medo de ser decepcionada, porque por mais que todos estivessem falando muito bem dela eu continuei pensando que fosse exagero, mas estava totalmente errada! Os 100 (ou The 100, como você quiser chamar) me surpreendeu bastante com o seu roteiro maravilhoso e cheio de reviravoltas. Essa série me deu a sensação de que nenhum personagem está ali por acaso e que você não pode prever nenhum acontecimento, porque enquanto você pensa POW tudo muda completamente. Super recomendo esta série para quem gosta de ficção científica e plot twist (reviravoltas).
   Eu ainda estou na metade da 1ª temporada, mas já aconteceu tanta coisa que eu estou tonta até agora askdjaskj, e quero terminar logo a fim de fazer uma resenha mais profunda e clara para vocês, já que uma série tão boa como essa merece um post dedicado só a ela.
                                                          
- Unpretty Rapstar (Programa coreano)

                               
       Nem sei como começar a falar desse programa que dividiu a opinião de todo mundo e que impulsionou a carreira dessas rappers de uma maneira incrível. O Unpretty Rapstar é um programa de sobrevivência entre apenas rappers femininas que disputam uma faixa no álbum produzida pelos melhores produtores coreanos, sendo que elas devem testar os seus limites e mostrar que não vieram a passeio. 
     Eu comecei a assistir esse programa por dois motivos: Curiosidade de saber como a versão feminina do Show Me The Money (Super recomendo este programa também) se sairia e pela Jimin, não por ser fã dela e sim porque sempre a achei uma rapper “fraca” e queria saber se ela duraria um dia no meio de rappers do underground que simplesmente não vão com a cara de k- idols (Me desculpem pela escolha de palavras, mas é assim mesmo hehe). Porém, logo me vi apaixonada pelas participantes umas mais que outras e estou impressionada pela evolução delas, principalmente a da Jimin. Espero que ela use tudo o que aprendeu nesse programa e que pare de dizer que é linda porque já deu.
      Eu realmente tenho muito mais a dizer de Unpretty Rapstar, então um post dedicado apenas a esse programa já está a caminho. Mas posso dizer de antemão que vocês podem assistir sem medo, porque em minha opinião esse foi um dos melhores programas coreanos que eu já assisti.

  - The Lover (Dorama)
                              


   Sabe aquele dorama que não parece ter nada de mais e acaba te surpreendendo? Foi o que aconteceu com The Lover, que narra a história de casais que vivem juntos em um complexo de apartamentos e o dia-a-dia de cada um deles. Nossa, eu nunca vi um dorama tão divertido e ao mesmo tempo pervertido (De uma maneira engraçada e legal) como esse! Sinto o quão difícil dever ser abordar um dorama sobre sexo em um país tão conservador como a Coreia, mas aposto que as coisas devem estar mudando por lá para criarem um dorama assim! Hehe.
    Esse dorama ainda está sendo lançado e parou no episódio 04, sendo que a estreia do próximo será dia 07 de maio. Assim que terminar eu pretendo fazer uma resenha sobre ele, e vocês podem ir correndo assistir porque não vão se decepcionar e as risadas serão garantidas! (Sei que isso é clichê, mas às vezes ser clichê é necessário para expressar sentimentos reais hehe).
  
   Bom pessoal, eu gostaria de acrescentar que eu não sou a dona da verdade e que vocês são livres para concordarem ou discordarem da minha opinião. Eu sei que o post ficou pequeno, mas prometo que os próximos serão maiores e melhores. Espero que vocês tenham gostado e sintam-se bem vindos para me indicarem qualquer coisa, só não se esqueçam de comentar, pois a opinião de vocês é muito importante para mim. Até mais!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.