Autoras

21:12
 Lalili Lasasd
Lahhdah lsiajsija shauhsuahhsha sahushauhsuhx  duahgsdhuahsd duhasuhdhasda dhaushduhasd dusahudhaiushd duausihduhasd asudhaushduahsdnahudhahsd. Jshduahsda Uahahdd shduhaiudhas audhuahduhadbauda uhduahushda hduhuhdsuhuhds sdcsdc Worshdfhsdjhbfjbsd fbsdhbhfjhsdbfj dbfjbsjdbfhsdhbhsdbfsd sdhbfhbsdfhsd sdbfhsbdf shdfbdjbfjsdjfbsjdbfsd fusdgiufhiushduhfs fsduifuishdf suhdfiuhsdhufushdfs sdbfusdbfsd fvweiyfe

A dahsbdhbashbdas adjasjdnjansd djasdjbasbdbabsd dasjdasbdbas dsbdbajsbjdbasd  jsabdjasbdjsj enbfiuewhffhueuhuwehfuwemnfn fnwuefnunweufnwejfwe fjbweufbuwbefew. 




 Andressa Santos
Estudante do ensino médio com sonho de se forma em Design Gráfico. Pretende seguir também uma careira na área empresarial, então se tudo der errado no final vai fazer Administração. Deseja trabalha com desenvolvimento de sites e talvez futuramente com markething. Escritora do blog pessoal Te vejo na lua.

Ama pão de queijo, Deus, digitar, se divertir com amigos e ajudar as pessoas. Odeia ser pressionada, lugares pequenos e pessoas falando alto.

Instagram: andwssa | Pinterest: andwssa 
Twitter: andwssa 



 Alline Nunes
Alline é uma garota cheia de sonhos e uma mente que parece estar em uma dimensão paralela, tentando expressar sua opinião e loucura de diferentes formas, como escrever aqui no Entre Galáxias. Ainda não decidiu que carreira irá seguir, mas espera que quando tiver feito sua decisão poderá trabalhar em algo que complete sua vida, e não apenas o seu bolso.

Ama filmes, chocolate, música, escrever e aprender novas línguas e culturas. Odeia pessoas que querem impor suas crenças sem se importar com as outras, facas e barrinhas de cereal.

Instagram: cryallyz | Twitter: pinktapesz






A equipe do Entre Galáxias agradece pelo apoio, sem o apoio de vocês não seriamos nada. Obrigada por nós acompanhar e nós engolir, haha. Eu, Andressa, falo por todas nós que sem vocês, leitores, não seriamos nada. Obrigada! 
Tecnologia do Blogger.