TVSHOW TIME: O APP QUE ORGANIZA AS SUAS SÉRIES

Existem vários aplicativos que nos ajuda a gerenciar nossas séries sem fim, eles te ajudam a controla as séries que você assiste, organizar as que já assistiu e também avisar quando sairá um episódio novo. E de uns tempos pra cá estava realmente precisando me organizar com isso, e um dia na aula do curso de inglês conversando com a minha professora ela me recomendou o TVShow Time. Ela disse que além de ser bom em ajuda na organização, podia me ajudar no inglês porque o aplicativo é todo em inglês. Ele está disponível tanto para Android quanto para IOS e ele é grátis, e ele também possui uma versão web – tvshowtime.com.

O Aplicativo tem uma interface básica, ela é bem fácil de mexer, nem precisa ser um expert em inglês para poder entender. As opções de organização são fáceis de usar e são muitas. O feed é puro spoilers – óbvio depois de marcar o episódio que você viu – os usuários interagem com memes, informações e descoberta de novas séries. E isso é bem legal, mas tome bastante cuidado para não marcar um episódio sem querer e ver um spoiler, hein. Ele também faz contagem regressiva das estreias e também tem notificação quando um episódio novo for lançado.
O calendário é ótimo para você acompanhar os episódios que iram lançar ainda. E isso me ajuda demais, porque às vezes acabo me esquecendo. E tanto a interface da versão web quanto a do celular são fáceis de entender; o To-wacth é ótimo, é onde passo mais horas. Ele mostra para você quantos episódios faltam de todas as suas séries e no olhinho em cima da foto da série você pode marcar como visto o episódio dali mesmo; e também tem o Explore que te ajuda a achar mais séries, e pode reparar que também pode marcar domaras, animes e outras coisas!

Uma coisa que me chateou foi que pode apenas favoritas seis séries, e isso foi minha morte. E se eu tiver sete séries favoritas? Acho que podia pelo menos ter o limite de dez séries.

Você pode acompanhar as séries que vejo me seguindo andy. Iria tirar um print o freed para você verem como é porem estava com spoiler e vai que você assiste a mesma série que eu. Bom, espero que tenham gostado e aprovado o app. Baixem e digam-me o que acharam. Podem baixar o app aqui para appstore ou googleplay. Curte nossa página no facebook para nós acompanhar e sair mais informações. E siga-me no twitter para umas palhaçadas do dia-a-dia.

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.