Que tal assistir Jessica Jones


Olá seres de outra galáxia! Estou aqui para conversar sobre uma série que é sem duvidas uma das melhores que eu assisti até hoje. JESSICA JONES!
 Primeiramente gostaria de deixar bem claro que nunca li os HQs(talvez um dia eu mude isso) mas, esse pequeno fato não interfere no meu amor por esse enredo magnifico. Achei que a Netflix fez um maravilhoso trabalho, e espero que melhore cada vez mais.




Jessica Jones é uma detetive solitária, beberrona e com grandes traumas gravados em sua mente. Ao que parece, isso que Jessica sente é apenas um dos efeitos do famoso stress pós traumático, mas conforme os episódios vão passando percebemos que não é bem isso.
Já no primeiro episódio podemos ver os talentos como detetive de Jessica quando um casal vai até seu escritório de investigações, O Alias Investigation, para que ela encontre a filha deles, Hope Shlottman. Mas, ao aceitar esse serviço, Jessica acaba sendo levada de volta para o seu maior pesadelo. Algo que para ela já estava morto e enterrado.


Jessica Jones,  tempos atrás tentou usar seus dons de investigação juntamente com outras habilidades que lhe foram concedidas de uma forma que nem a própria sabe exatamente como isso aconteceu, sua força é fora do normal para alguém de seu porte e sua habilidade de pular grandes distancias. Mas como já diria Ben Parker, Tio de Peter parker, outro personagem da Marvel, conhecido como Homem-aranha "com grandes poderes vem grandes responsabilidades" As responsabilidades que ciaram sobre Jessica não foram fáceis, já que ela foi corrompida por um homem chamado Killgrave.(Também conhecido como Homem-Púrpura) capaz de controlar mentes de qualquer um. Ao tomar posse da mente de Jessica, ele a obrigou a fazer coisas das quais a investigadora não se orgulha. Jessica causou estragos e danificou a si mesma durante o tempo que esteve com ele. Mas, nunca é tarde para concertaras coisas. E, a partir dai, Jessica segue tendo concertar, e evitar os estragos.


A série não deixou passar batido os sentimentos dos personagens, o que eu pensei que aconteceria, já que o foco é mistérios e a constante  tentativa de deter um grande vilão. Os sentimentos foram muito bem explorados. Como o carinho de Jessica por sua amiga, Trish. A atração que sente por Luke Cage, a raiva que sente dela mesma e é claro, o profundo ódio que sente por Killgrave.
Falando nele, o ator David Tennat fez um excelente trabalho! Dava para ver a  crueldade e obsessão em cada cena. Um dos melhores vilões que já vi. Ele é capaz dos mais variados tipos de atrocidade.  Simplesmente perfeito! Quando conhecemos mais a fundo a história do vilão, não sabemos se ficamos com pena ou com ódio. É algo muito complicado de se dizer.

Conclusão 

Jessica Jones é um seriado para quem gosta de um bom suspense, mentes confusas e uma boa personagem Bad-ass. Uma série digna de maratona! Jessica jones mostra que sempre temos tempo para mudar o que fizemos de errado e que as vezes vale a pena arriscar todas as cartas que temos na manga em nome de um bem maior.

Espero que tenham gostado e que comecem a assistir o mais rápido possível. É muito complicado falar dessa série sem dar Spoiler, por isso falei o minimo que eu pude.

Até o próximo post! 


4 comentários:

  1. É uma das séries que quero começar a assistir mas ainda não tive oportunidade, mas já está na listinha heheh
    Beijos,

    Amanda
    http://talesandtalks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista o mais rápido que você puder! É uma séries muito boa e eu não vejo a hora de lançarem a segunda temporada.

      Excluir
  2. Coçou minha mão para clicar e assistir. É tipo heroi da marvel? Nem sabia que tinha HQ jesus em que mundo eu vivo? Então ela tem poderes! Agora fui eclarecida sobre a historia, adoro investigação e suspense. Vou assistir, minha amigas ficam me obrigando a ver e eu enrolo, mas agora vou seguir! Veja Orphan Black POR FAVOR, é a melhor serie do mundo!
    dezoitoemponto.com

    ResponderExcluir
  3. Sim ela tem habilidades que a ajudam na tarefa de heroína e investigadora. E suas amigas razão totalmente cobertas de razão para te obrigarem a assitir. rsrs. Orphan já está na minha listinha de séries para assistir faz um bom tempo. Irei atender o seu pedido e irei parar de enrolar. O

    Obrigada e volte sempre.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.