"IF YOU DO" COMEBACK DO GOT7


        Olá kpoppers da vida! Tudo bom? Hoje estou aqui com as mãos tremulas - acabei de ver o teaser do clipe - para fala do novo comeback* do GOT7! Eles fazem parte dos grupos que eu mais amo de kpop, junto com o BTS, Monsta X, B1A4, 2PM, entre outros. Eu quase infarte com o teaser do JB, vou confessar, estava quase tendo um treco do coração. Na verdade, eu nem sabia que eles iriam fazer comeback, eu tomei um baita susto quando estavam dizendo que meus nenéns iriam voltar. Mas chega de papo e vamos conhecer um pouquinho sobre os boy se sua nova música.
GOT7 (갓세븐) é um grupo de hip-hop, formado pela JYP Entertainment em 2013, é composto por sete membros, dois estrearam na dupla JJ Project em 2012, que foi o JB e o Jr. O grupo é formado pelo JB, Mark, Junior, Jackson, Youngjae, Bambam e Yugyeom.
O grupo tem 4 álbuns coreanos com 4 videoclipes coreanos e 3 japoneses.Como eu prefiro músicas coreanas à japonesas, então irei mostra os clipes coreanos. 

Esse se nomeia, "A", na primeira vez que fui procurar no youtube fiquei meio perdida por que não sabia que o nome era esse. Hehe.


     "Girls Girls Girls" Esse foi a estréia deles em janeiro do ano passado.


      "Stop Stop It" Essa música com um clipe futurístico com uma mistura de "passado" é do final do ano passado.


     "Just Right" Entre todos os outros clipes acima, esse é um dos melhores! A mensagem é muito bonita além desse clipe ser completamente fofinho. E JB né, sempre acabando comigo!

 
O grupo anunciou seu retorno na sexta-feira, 18/09 para o se álbum intitulado MAD. O nome do seu single vai ser If You Do. No domingo, dia 20/09 foram reveladas duas prévias, dos integrantes JB e Mark, e na terça-feira, dia 22/09 foram lançadas as previas de Jackson, Jr, Youngjae, BamBam e Yugyeom.



Sobre os teasers vou começa com o Mark, o que eu reparei e que todo mundo começa na bad e depois sai destruindo tudo que ver pela frente sem piedade, já o Markinhos não. Ele chega desfilando e sai desfilando, uma rainha mesmo. Jae bum, mozão, gatão, reizão, tudão da minha vida como sempre estava maravilhas. Com o novo cabelo, ele arraza com aquela desfilada e com um cadinho de ódio, mas como sempre mozão está demais. Eu me surpreendo com Yugyeom a cada dia, porque ele é um menino muito tímido, ele fica rindo sempre quando tem vergonha - já vi muito isso nos bastidores - e eu amo ver ele se empenhando bastante para perde essa timidez. E eu também acho muito atraente quando ele usa terno, fica tão homão. Haha. O Jackson e o Jr foram os únicos que estavam sentados, Jr estava com alguns quadros e depois acaba quebrando eles, e o Jackson aparece sentado e depois começa socar um saco de socar (?). Bambam, a cada dia que passa eu fico mais orgulhosa dele. Ele mudou muito desde o debut, ele ficou hominho e a aparência dele mudou muito. Youngjae também mudou muito aparentemente, eu não o achava muito bonito, mas revi meus conceitos depois de Just Right para cá. A última prévia já mostra uma parte do clipe aonde eles estão dançando, coisa que eu amo, e eu amei a roupa e o cenário de fundo desse teaser.
No dia 29 na Coréia do Sul será a estréia de seu videoclipe, mas como estamos no Brasil no clipe foi lançado ontem dia 28. Confira o videoclipe:



Eu não me canso de ver e ouvir essa música, é algo que o got7 nunca fez antes. A batida, a voz do Youngjae como sempre abalando as estruturas, JB sendo JB, e o Markinho maravilha divonica no final. Simplesmente amei de coração! Ainda mais por que eu amo inovações, odeio grupos que só sabem canta a mesma coisa, e essa música - e o álbum - foram um soco! Vi muitas pessoas elogiarem, até a Alline - escritora do blog, amante de kpop como eu e uma menina muito chata com grupos masculinos que eu gosto - elogio a música e disse que gosto bastante do clipe e da produção! Uau! Parece que nossos meninos realmente inovaram e entraram no conceito das pessoas.

Espero que tenham gostado! Comentem, dêem opiniões, curtam, xinguem, o que quiserem! Quinta-feira tem post novo! Não percam! Provavelmente irei fazer um post falando sobre o álbum deles, por que eu sou muito de criticar os álbuns do GOT7, mas esse... Merece minhas salvas de palmas de pé!




Para acompanhar as próximas novidades e atualizações, siga-me nas minhas redes sociais!
Instagram | Twitter | Fan Page | Tumblr | Pinterest

Comeback: O Comeback (ou Comeback Stage) é quando um grupo volta a se promover nos programas musicais, com uma nova musica. [fonte: koreanpop-town]

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.